Batalha da Fronteira
A Batalha da Fronteira no anime, são 7 instalações de batalha, onde existem 7 cérebros da fronteira. Os treinadores viajam por Kanto onde se localiza as arenas para estes lutarem pelos seus símbolos. Conhecem os cérebros da fronteira:
Esse é Noland, e ele é o primeiro cérebro da fronteira de Kanto. O nome do ''ginásio'' é a fábrica de batalha, onde ele batalha com os treinadores e constrói suas máquinas. Ele possui muitos Pokémon como Venusaur, Rhydon, Articuno apenas como amizade, e muitos outros.
Greta é uma mulher que gosta muito de lutas e gosta de lutar ao estilo dos Pokémon lutadores. Assim, ela tem conhecimentos sobre artes marciais e em várias oportunidades ela aparece treinando com outras pessoas no Batalha Arena. Ela se inspira em Brawly líder na região de Hoenn.
Esse é Tucker, ele sempre vai se maqueia antes de ir para as batalhas, pois tem muitas fãs. Tucker da o símbolo da estratégia para quem vence dele. Ele possui um Swampert e um Arcanine. A sua arena é chamada de Cúpula da Batalha.
Essa é Lucy, a quarta cérebro da fronteira. Sua arena é numa forma de um Seviper, que se chama Pico da Batalha. Ela usa o Milotic, Seviper e outros que aparem no anime como o Snorlax.
Spenser é um velho, com muita experiência em batalhas, sempre relaciona alma, corpo, mente e coração nas batalhas. Ele faz tornar de uma batalha, uma competição. Costuma andar por aí com seu cajado, e mesmo sendo velho, sempre está de bem com a vida.
Essa é Anabel, ela controla seus Pokémon pela mente, e assim da um desafio maior aos desafiantes. A Arena dela é denominada de Torre de Batalha. No anime deu para perceber que ela gostava um pouco de Ash...
Brandon batalha usando o estilo dos Pokémon ancestrais. Ele é chamado de rei da pirâmide por conseguir explorar ruínas de grandes pirâmides do Egito. Diferente dos outros líderes do Battle Frontier, ele é o unico que capturou lendários ancestrais e tem batalhas muito desafiadoras. É um dos treinadores mais fortes do Mundo. Ele possui um interesse muito especial em saber mais sobre culturas antigas.
0 comments: