Entrevista com Equipe da GameFreak!




O título da revista Game Pro revelou a entrevista com a Equipe da Game Freak e revelou na Internet a entrevista com eles. Vamos ver o que os criadores de Pokémon revelaram:


GamePro: O que foi que atraiu de volta para a criação ea história de Pokémon Gold e Silver?

Shigeki Morimoto: O olhar, sentir e acessibilidade de um jogo estão sempre em nossas mentes quando criamos novos títulos de Pokémon. Tem-se 10 anos desde o lançamento do ouro e prata e achamos que era hora de trazer títulos de jogos para que não tenham jogado antes.


GamePro: Quais as lições aprendidas durante a criação do primeiro Pokemon RPG no DS - Diamond e Pearl - que pediu ao HeartGold e SoulSilver?

Takao Unno: Quando lançamos projetos 3D em Diamond e Pearl, nosso objetivo era aproveitar esse novo modo de expressão e as possibilidades que se abrem. No início, estávamos preocupados porque ele era novo, mas olhando para trás, não havia nada para nós ter medo . Os desafios que tivemos de superar quando eu estava trabalhando em Diamond e Pearl foi muito bom porque eles nos deram novas características de jogabilidade e aumentando a profundidade visual para o futuro.

Kenji Matsushima: Éramos inicialmente questionado pela dupla capacidade de ecrã, mas ao mesmo tempo, percebemos que as aplicações potenciais. P ara Pokemon Diamond e Pearl têm limitado o uso do touchscreen. SoulSilver Para HeartGold e nós usamos tanto quanto podíamos.


Akito Mori: As duas telas - uma com a funcionalidade de toque foi um importante desenvolvimento para o Game Boy Advance. Acho que os jogos Diamond e Pearl nos fez repensar o que são os elementos centrais dos jogos Pokemon.


GamePro: Como é que o desenvolvimento dos remakes, como FireRed / LeafGreen e HeartGold / SoulSilver diferir da criação de todos os novos jogos como Diamond e Pearl?


Shigeki Morimoto: novos jogos, mais trabalho é feito para criar novos Pokémon e normas. Os remakes já tem regras que dificultam a realização para o próximo nível, sem quebrar a imagem do original.


Takao Unno: Para os remakes, o núcleo do The Game já existe. O primeiro trabalho é reconstruir o partido no novo hardware. Devido aos avanços tecnológicos, a amplitude de expressão, estende-se e torna possível a criação de uma mais detalhada, no entanto, devemos ter cuidado ao projetar The Game, temos de assegurar que os jogadores mais experientes acreditam que não estamos a destruir o mundo de ouro e prata, quando vi pela primeira vez.


Shigeru Ohmori: Eu sempre trabalhar em projetos com olhares para criar algo novo. Se eu tiver que apontar uma diferença, então, seria a maneira de manter as boas lembranças sobre Ouro e Prata na época que eu adicionar um novo modo de jogo.  Para aqueles que ter jogado o original de ouro e prata, este é nostálgico, e para aqueles que nunca jogaram, é um novo jogo.


GamePro: O que mais influenciou a criação de Pokéwalker e sua integração HeartGold e SoulSilver?Você quis emprestar elementos de Pikachu brinquedo de estimação virtual? Como é que este item diferente?


Shigeru Ohmori: O Pokemon Pikachu foi lançado quando o ouro ea prata, assim que muitos jogadores têm boas recordações dos dois, ue q nos influenciou para incluí-lo em The Game.Pokéwalker A capacidade do jogador é permitido viajar com qualquer Pokémon, um elemento-chave deste produto, eu gostaria de ver os jogadores viajam com seus Pokémon.






Bem sigam aqui!

0 comments: