Pegando seu Segundo e Terceiro Pokémon!



Olá Recrutas! De todos os 10 membros que foram cadastrados apenas um Rocket por enquanto passou da primeira fase e chegou a segunda. Seu nome é Luan. Quero dar os parabéns a ele por já ter chegado a essa fase. Agora quem já completou a primeira fase pode seguir as dicas abaixo:

Bem agora como você é um Rocket nível 7, já pode pegar o seu segundo e terceiro Pokémon. Nesta postagem só irei indicar os 2 Pokémon que vocês devem escolher para começar a segunda fase do Treinamento, lembrando que isso é só para quem completou a primeira fase.

Você pode escolher 2 Pokémon para começar essa fase:

  • Grimer
  • Rhyhorn
  • Geodude
  • Zubat
Depois de ter pegado 2 destes Pokémon para sua equipe, é só entrar no menu de estratégia de batalha e seguir os passos seguintes (entre no menu da segunda fase). A próxima dica Rocket de segundo estágio vai estar disponível amanhã! Fiquem atentos!


5 comentários:

  1. Eu e meu weenpinbeel vamos escolher o rhydon e o zubat.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos parabéns e se você sober onde tem whyte e black para download me avisa.

    ResponderExcluir
  3. Ola,Sou Eu O recruta Alone
    meus 2 Pokemons Serao esses
    :Grimer
    :Zubat

    ResponderExcluir
  4. Ola sou Dark Dusknoir e sou recruta do estagio 2 eu e minha arbok ja enfrentamos muitos pokemons e o lider Morthy de SS nao resistiu a minha companheira agora adicionarei a equipe os pokemons: Rhyhorn e Zubat

    ResponderExcluir
  5. Mi chamo Kio Masamuny e eu escolho Grimer e Zubat

    ResponderExcluir