Universo Pokémon 2 - Entrevista com Lord Eternal




Olá pessoal! Hoje trago para vocês uma entrevista exclusiva com o Lord Eternal, o famoso Meme Pokémon do sonho do Entei. Abaixo eu deixo a entrevista para vocês, aproveitem!

Primeira Pergunta: Muitas pessoas admiram o seu sonho do Entei e muitas outras zombam ou desprezam. Você acha que as pessoas deveriam respeitar mais quem gosta de Pokémon e de outros jogos e animes? Qual sua opinião sobre esse fato?

Lord Eternal: Eu fiquei feliz de saber que muitas pessoas acharam legal o meu sonho com o entei, tanto que fiz vários amigos por causa disso, estamos em um pais livre, do mesmo modo que tive o direito de contar o sonho, qualquer pessoa tem o direito de comentar o meu sonho.

Quanto a pergunta sobre respeitar quem gosta de Pokémon e animes no geral, acredito também que seja uma questão de educação, novamente falo sobre a liberdade em nosso país, quem não gostar pode não gostar, mas tem que saber respeitar a linha da razão.

Segunda Pergunta: Mudando um pouco de assunto, você acha que Pokémon Black & White vai ser o jogo mais falado no Japão nesse fim de ano? E em 2011 nos outros países você acha que vai ter o mesmo sucesso do Japão?

Lord Eternal: Acredito que seja um dos mais falados no Japão, a nação Pokémon que reside é esmagadora por aquelas bandas, e as novidades estão dividindo os jogadores, tem sido muito bom acompanhar essa nova geração que está por vir.

Terceira Pergunta: Relacionando o Preconceito com Pokémon e Pokémon Black & White agora, você acha que estes novos jogos de Pokémon serão o amadurecimento da série? E também na sua opinião tem alguma chance de as pessoas respeitarem mais Pokémon?

Lord Eternal: Muito spoiler eu estou evitando como sempre faço, por que eu gosto de ficar surpreso quando começo um jogo da franquia, o que estou podendo ver é sim um upgrade na série, a história vai ganhando mais conteúdo então teremos um jogo mais desenvolvido, mais amadurecido sim.

Novamente sobre o lance do respeito, quem não gosta dessa série nunca vai gostar, atualmente comecei a jogar Bakugan e noto um grande preconceito com o desenho e com o jogo em si, isso é triste por que é como sempre digo " todos nós somos jogadores " ou seja não existe motivo para este nervoso todo.

Quarta Pergunta: Na sua opinião os novos gráficos, estilos de Pokémon, a nova história e o fato de Pokémon estar virando um RPG mais maduro podemos dizer, você acha que este jogo será considerado o melhor na opinião dos fãs?

Lord Eternal: Os fãs da série sempre tem o que falar de bom e ruim sobre cada jogo, então é complicado alegrar 100% todos os milhões de jogadores. A Nintendo está sempre de olho nos comentários de seus jogadores e busca atender os pedidos, para mim Pokémon Black e White promete ser um ótimo RPG que vai descarregar os nossos DS's todos os dias.

Quinta Pergunta: Agora para encerrar as perguntas. Algumas pessoas me mandaram emails perguntando se eu entrevistaria você algum dia. Quando você contou o seu sonho do Entei, muitas pessoas acharam você maluco e outras não como eu. Qual foi o seu pensamento após a publicação do seu sonho? De vergonha, alegria, de segurança ou outro sentimento?

Lord Eternal: Nunca tive vergonha em momento algum após contar o sonho com o entei, pelo contrário, foram dias muito divertidos, vendo os blogs e twitter falando " tá tudo bem agora " foi uma grande alegria virar meme naquele dia, descobrir que estava saindo do Brasil e outras pessoas repetindo a frase, ser reconhecido na rua, parar e tirar foto, etc, muito show mesmo.

Sexta Pergunta: Deixe um recado para os fãs seus e do fãs do Universo Pokémon 2. Muito Obrigado por responder as perguntas!

Lord Eternal: Agradeço pela atenção que recebo, pelas visitas ao site, pelos novos leitores de Mechapolis que ajudam a contribuir com o projeto com seus comentários e dicas, e fico feliz ao saber que no Universo Pokémon 2 tenho fãs também.

Espero que tenham gostado, comentem!

0 comments: