Junichi Masuda responde ao Universo Pokémon II!

Sim, você não leu errado!

Em Fevereiro no Twitter, decide arriscar mandar uma mensagem para Junichi Masuda (diretor dos jogos de Pokémon) e ver se ele me dava uma resposta. Fiquei um tempo aguardando, mas nada...

Porém, agora pouco chequei o e-mail do site e encontrei a resposta dele para mim (dada em 27 de Fevereiro)! Desiste cedo, já que o reply foi dado há quase um mês! Vejam:

Clique na imagem para ampliar!

Aproveitando este recado bem legal, to feliz pra caramba aviso que o twitter do site mudou agora de endereço e de usar também. Clique aqui para ficar por dentro.

Falando do tweet, o print screen foi retirado do meu e-mail. Para quem ficou curioso no que eu disse e o que Junichi respondeu para mim, confira a tradução:

Eu: ''@Junichi_Masuda você é meu ídolo! Pokemon é e sempre vai ser uma grande parte da minha vida! Eu amo de coração os nossos monstrinhos! Parabéns pelo 16 º aniversário de Pokémon!''

Junichi Masuda: ''@lucasdirani Muito Obrigado!!''

Foram poucas palavras, mas o bastante para me alegrar :D

Abraço e até logo!

0 comments: