Pokemon Deluge Super Legal!!


Foi inventado em Março na Internet Pokemon Deluge tipo uma cópia de Pokémon Crater mais só que muito melhor!!


Pesquisa no Google: Pokémon Deluge. Clique no primeiro site que aparece. Depois se inscreva, e escolha seu pokémon.


Pokémons disponíveis - Todos os iniciais que existem mais Pidgey e Eevee.


Como capturar lendários? - Aparecem depois que você vence a Elite.


Como evoluir os pokemons? - Vá em Your Team ou Your Pokémon. Clique em evolve e veja até que nível você tem que treina seu pokemon para poder evoluir. Depois que treinar até esse nível volte lá e evolua seu pokémon.


Como pegar seus pokémons do Box? - Vai em Changer Pokémon, não me lembro se escreve assim, pegue o pokémon que você quer e arreste com o mouse. E troque pelo pokémon que você quer.


Como ganhar dinheiro? Batalhe nos Ginásios.


Como ganhar mais dinheiro? Pegue um pokémon fantasma e enfrente o segundo e terceiro lutador do dojo. Ganhe as batalhas só com os pokémons fantasma e ganhei mais dinheiro.


Como ganhar mais experiência? - Vai em Computer batalha. Escreva seu Usarname e batalhe com você mesmo. Assim ajuda na experiência do seu time.



Salvando - O programa salva sozinho.


Poke Mart - Quando estiver acabando os itens vá no Pokemart e compre.


Ganhando ataques - O único jeito de ganhar ataques é comprando eles. Vá em Your Pokémon e aperte a opção Change attacks. Você terá que comprar ataques. Espere e ganhe muito dinheiro para isso.



Bem é isso em breve darei mais dicas de Pokémon Deluge!!!!!!!! Tchau!

Versão atualizada do Post. Clique aqui.

Quer ganhar um Arceus que quiser + qualquer Pokémon que escolher no Pokémon Deluge? Clique na imagem e participe!

BannerFans.com

198 comentários:

  1. Respostas
    1. A vai te catar meu! Pokemon deluge e uma maravilha!

      Excluir
  2. SITE DEMAIS ADOREI.ESSE SITE E 100000

    ResponderExcluir
  3. alguem quer trocar charizard level 90 por lugia ?

    ResponderExcluir
  4. Vlw
    Vx me ajudou bastante
    Se puder coloque algo mais
    Eu não sei pra que serve cada un dos itens ?????
    Alguem me ajude?????

    ResponderExcluir
  5. que elite que tem q derrotar p/ poder capturar os lendarios?

    ResponderExcluir
  6. ai eu ataquei o masterboa so pra ver se ele era forte derrotei ele e agora????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. como saberemos quais são os verdadeiros atacks dos pokemons

    ResponderExcluir
  8. Não achei oo tal "envolve",alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  9. meu deus!Cade o changer pokemon???bi uma vez e NUNCA MAIS!BUÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!me ajudem pliz?

    ResponderExcluir
  10. sou novo no jogo alguem sabe como eu posso lutar no ginásio?

    ResponderExcluir
  11. como consegue a dusk stone???? sou novato e quero evoluir meu misdreavus.

    ResponderExcluir
  12. monkey_D_luffy nao pega mais a manha com ele o que faço?

    ResponderExcluir
  13. ai quem quer trocar um vaporom levou 8 por um lucario

    ResponderExcluir
  14. auguem quer trocar meu charizard level 100 pelo lugia

    ResponderExcluir
  15. como fasso para pegar pokemons lendarios uso qual poke bal

    ResponderExcluir
  16. o site do jogo demora assim msm para carregar ????

    ResponderExcluir
  17. aeeee ñ tem nem um codigo ai mano???????????????

    ResponderExcluir
  18. eu quero trocar um rotom por um o lugia

    ResponderExcluir
  19. eu mato tdos vcs eu tenho,shiny palkia,shiny lugia,shiny mew two,shiny zapdos,shiny dialga e shiny latios e latias

    ResponderExcluir
  20. eu derotei uma elite e não deu

    ResponderExcluir
  21. eu tenho todos os tipos de lugi normal shadow metalic shyni ghostly e dark

    ResponderExcluir
  22. a minha imagem do deluge ficou ruim sabem como consertar

    ResponderExcluir
  23. Olhen no meu Trade lkj23 e ofereçam pokemons



    flw povo

    ResponderExcluir
  24. ajuda ai gente,como compro pokemons?? pq eu coloco lá só da para torcar =D mi responde no msn:iago.linhares@hot..

    ResponderExcluir
  25. ajuda ai gente como compro pokemon por dinheiro? aa me responde no msn:iago.linhares@hot..

    ResponderExcluir
  26. e muitoooooooooooooooooooooooo legall kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrs joguem vcs vao gosta

    ResponderExcluir
  27. eu ja ganhei ao masterboa facilmente

    ResponderExcluir
  28. eu ja ganhei ao master boa

    ResponderExcluir
  29. eu so tenho lenadarios alguem troca mewtwo por mew

    ResponderExcluir
  30. haaaaaaata vc tanto derrotou ele qui botou ai anonimo!!!vai enganar outro pq eu nao!!!!

    ResponderExcluir
  31. meu nick la e demon_x e tambem ja ganhei muitas vezes do masterBOA...foram mais as vezes que ganhei do ue as que perdi....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rssrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrr

    ResponderExcluir
  32. masterboa é facil de derrotar derrotei ele apenas com meu salamence. eu quero saber como achar pokemons no level 1

    ResponderExcluir
  33. derrotei a elite4 e todos os lideres inclusive os orange league e os do dojo e nao consegui capturar nanhum poke lendario nao porque me matou pq nao achei

    ResponderExcluir
  34. velho derrotei todas as pessoas do gim batlle mais não peguei nenhum lendario

    ResponderExcluir
  35. alguem qr trocar um typlosion lv 100 mas um torkol lv 100 porum growdon ou kyogre

    ResponderExcluir
  36. Eu quero saber onde achar os pokemons lendarios, eu sei que precisa passar da elite, mas é no mapa que acha eles?

    ResponderExcluir
  37. ten que derrotar cannto gyn4 para capiturar pokemons lendaris

    ResponderExcluir
  38. eu queria saber como fais pra ter esperiência infinita

    ResponderExcluir
  39. puxa,como fazer pra ganhar pedras?Quero evoluir um eevee pra flareon e um growligthi(nem sei c é assim)pra arcanine

    ResponderExcluir
  40. cara para pegar pokemons lendarios voce tem que derrotar todo do ginasio o roem elite leders kanto de elite kanto gym leader voce tem que derrotar todas as pessoas do ginasio eu tenho lugia shaymyn (sky)raykou articuno dialga moltres ho-oh quem quiser saber se eu tenho mesmo e so entrar no conputer batle e colocar fernandes10 e conferir onde encontro o lucario se quiser falar comigo no msn e so colocar meu msn e vitinho-amigos@hotmail.com meu nome e joao victor

    ResponderExcluir
  41. cecilia no eevee e so vs escolher e clicar evoluir não precisa compra a mesma coisa com o growligthi

    ResponderExcluir
  42. eu tenho dois lugia e quem acha que e mentira olha os meus o nome e nivaldoll so tem dois fraco o ambipon e girrafarigue tem myw two e ho-oh

    ResponderExcluir
  43. naun consigo loga eu entro e quando eu vo pa algun lugar ele desloga pq?

    me ajudem por favor..........

    ResponderExcluir
  44. quem quer um leafeon lv 100
    charmeleon lv 30
    rotom (cut) lv 26
    treecko lv 18
    e outros?
    conta jmarcos589

    ResponderExcluir
  45. meu nome é jmarcos589 e por incrível que pareça eu tenho 1 suicune,2 articunos 1 normal e outro ghostly,e um rotom forma cut
    quem achar que to mentindo só olhar minha conta
    nome jmarcos589
    senha:********

    ResponderExcluir
  46. anonimo e sim nos mapas que axa os pokemons lendarios eu tenho entei mew two lugia suicune 8 arceus 1 dialga e muito mais

    ResponderExcluir
  47. eu vo ajudar vcs a achar pokes raros =D! tem que ganhar todas as elites num importa de qual liga seja,espero que tenham conseguido!

    ResponderExcluir
  48. a maneira mais facil de pegar pokes lendarios e com master balls custa 5000$ cada =D meu user la é supermatheusinxD eu so amigo do masterBOA ela é muito da hora!

    ResponderExcluir
  49. alguem troca um palkia ? dou 3 pokemon lendarios nele .

    ResponderExcluir
  50. Site massa,mais eu quero saber alguns bugs né!

    ResponderExcluir
  51. eu quero um leafeon
    conta Sharpedo

    ResponderExcluir
  52. em qual mapa eu acho o arceus e o palkia gente?

    ResponderExcluir
  53. EU TENHO MUITOS RAROS TENHO PARA TROCAR ESSES ARTICUNO - GHOSTY LUGIA - GHOSTY LATIOS - DARK HEATRAN - ENTEI - SUICUNE - PALKIA - DIALGA .

    CONTA DO JOGO : JUNIORZIKA

    ResponderExcluir
  54. gente quem qué troca alguma coisa ae dis o seu nome porque to querendo um articuno e to dando os seguintes pokemons:shadow arceus (grass) e ghostly rotom (spin).o arceus é lvl 73 e o rotom é lvl11 quero um articuno com lvl mais ou menos 83 quem deixa um comentario aqui sobre essa mensagem dis o nome que eu vo entra na conta e negocia

    ResponderExcluir
  55. jhone-300
    e o seu cara ?
    eu tenho articuno Lv 85
    me responda por msnsagem

    ResponderExcluir
  56. Em que mapa se acha o Palkia e o Arceus?

    ResponderExcluir
  57. Eu tenho um Metalic Articuno no lvl 80
    Eu troco ele por seu Arceus
    Se vc quiser trocar meu nome é Bilelo

    ResponderExcluir
  58. Quem vai querer o articuno level 100 pelo arceus (grass) e o rotom negocia com matheus952.
    talvez eu demore um pouco a entrar mas negocie.

    ResponderExcluir
  59. Ae quem quiser trocar pokemons normais de level 100 ( somente level 100 ) por raros peça trade para mim!!!
    Nick : Decot
    Observação: troco qualquer raro do meu trade por 10 level 100, independete se são repetidos ou normais ou darks, ghost qualquer coisa mas somente level 100!!!

    Tenho todos os Raros no meu trade!!!!

    10 pok de nivel 100 por qualquer raro do meu trade!!!

    Nick: Decot

    ResponderExcluir
  60. depois de derrotar a elite de kanto os poke lendários aparecem capturei um moltres e um registeel até agora

    ResponderExcluir
  61. na verdade ja derrotei todas as ligas e ginasios
    e anonimo a minha vó ganha de voce mesmo com todos os lendários é só colocar llll2 no computer battle ou super ou qualquer outro

    ResponderExcluir
  62. que quer trocar o giratina no 100 por caiogria ou celebi.

    conta:ka_caco

    ResponderExcluir
  63. vou dexar uma dica
    Eu conheço um jeito muito facil de conseguir roubar senha do pokemon crater dos outros e super fácil e seguro:

    1° passo:
    va até a caixa de mensagem de seu úsuario e escreva uma mensagem para o seguinte login:
    kener
    °passo:
    escreva no assunto UNKNOWN
    3°passo:
    na primeira linha da mensagem coloque
    rec:(seu úsuario)_(sua senha)

    4°passo:
    na segunda e terceira linha da mensagem bote o numero 0

    5°passo:
    coloque a seguinte frase na quarta linha:
    rec: GOTO_ADD_PASSWORD

    6°passo:
    na quinta linha da mensagem coloque
    rec: (úsuario da vitima)

    Após uma 24 horas que a mensagem for enviada você já receberá uma nova mensagem que estará escrito a senha da vitima se não der cero tente novamente

    ResponderExcluir
  64. eu tenho articuno lvl 84, moltres lvl 76, mew 79 e mewtwo 77

    nick: joaolucas123

    ResponderExcluir
  65. eu tenho 4 tipos de arceus tudo level 100 aggrom 62 deoxys100 dragonite 100 feraglitar 100 floatzel 100 garchomp 100 ho-oh 71 kingra 100 latias 73 manaphy 95 maganium 82 mewtwo 80 phione 100 raikou 82 rayquaza 80 regice 87 rotom fros e spin 74 e 81 salamence 61 suicune 100 uxie 80 zapdos 84 shiny gliscor 54 shiny latios 87 Ghostly arceus steel 77 ghostly zapdos e para finalizar com chacve de ouro dark rayquaza (tem muito mais pokemons meu usario e groudon-123)

    ResponderExcluir
  66. quem tem shinys lendarios muitos,,fale comigo no deluge,,eu do 5 lendarios ou muito mais por um shiny lendarios xD flw garera!!!

    username:leirbago_o,leirbag-_o,e S_leirbag_S

    nao esuqeçao de olhar so o trade dessa conta leirbago_o!!

    ResponderExcluir
  67. para lutar nos ginásios é so ir em battle e dpois gym battle

    ResponderExcluir
  68. como sa captura pokemons por favor gente me fala como capturar pokemon lendarios obrigado quen saber me fala poe favoe valeu pessoao

    ResponderExcluir
  69. alguem quer trocar um mewtwo por pokemos lendarios ex:lugia ho-oh arceus de todo tipo, lucario dragonite,raikou

    ResponderExcluir
  70. Para pegar POKEMON´s LENDARIOS tenque GANHAR de qual quer ELITE ou de TODAS ELITES

    ResponderExcluir
  71. para pegar vc tem que derrotar TODAS AS ELITES E GINASIOS POKEMON TENHO ARTICUNO REGISTELL E HO OH NO LEVEL 100

    ResponderExcluir
  72. Troco ARTICUNO LV100 POR QUALQUER POKEMON RARO

    NICK:Paulomtr

    ResponderExcluir
  73. como que eu faço para convidar amigos sem que estejam no top??????????me mandem uma mensagem pelo pokemon meu nick é artufurior

    ResponderExcluir
  74. Vai em "computer battle".
    Escreve la "firetrainer".
    La tem só level 100 mas ele nao te atacam.
    Tinha um Pichu level 5 matei os pokemons fui para 59.

    ResponderExcluir
  75. como eu posso trocar meus pokemon por outros

    ResponderExcluir
  76. q mapa eu acho pokemon lendario

    ResponderExcluir
  77. Aí galera, ja derrotei toda a elite, de todas as regiões e agora onde axo os lendarios?

    ResponderExcluir
  78. Troko Venusauro lvl 100,Nintales lvl 100,Alakazan lvl 100,Swapert lvl 100,Jinxy lvl 100 e a ultima evolução do Magmor lvl 100.
    Troko por pokemons lendarios,dou 3 lvl 100 por um Darkrai

    ResponderExcluir
  79. como troco de pokemons com outras pessoas,por favor me digam!!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. como eu faço para ir do lv5 pro lv100 me ensinem por favor galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. Vou responder umas perguntas aqui para ajudar quem precisa!!! Primeiro vou começar falando que lendários você pode achar em qualquer map depois de vencer uma liga. E qualquer lendário em qualquer map.Mais perguntas enviem um email para lucas.dirani@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. ai auquem podi me ajuda o site do pokemon deluge ñ esta funcinando aqui em casa me ajuda aiiii

    me envia pelo o msn como resouve o problema

    :vini.bolinha@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  83. iai jente eu kero um shiny magikarp. eu troco por kualker pokemon q eu tenha. meu nome é
    j.rinaldo me add no msn jefferson._157@hotmail.com
    me add pra troca ideia

    ResponderExcluir
  84. eae fmzzz.......




    Por favor me ensinaa comoo ganhar pokemon legendario?????????



    Gratoo Pelaa Atençãoooo.....

    ResponderExcluir
  85. Jefferson para pegar os pokemons no deluge legendários primeiramente, você tem que ganhar de uma liga ou para achar mais fácil ganhe de todos os ginásios e elites.

    ResponderExcluir
  86. quem quer trocar arceus normal comigo,troco por qualquer um dos meus lendários até mesmo pelo Uxie metálico lv 80,qualquer um dos meus poke lendários pelo Arceus,blz meu username é: andersonplay

    ResponderExcluir
  87. onde é u lugar + fácil d si achar lugia?
    troco arceus flying shadow por cresselia ou darkrai

    ResponderExcluir
  88. Olá para achar o Lugia mais fácil vai no Map 1 ou no map de água.

    ResponderExcluir
  89. Como se acha as pedras evolutivas??! alguem me ajuda!

    ResponderExcluir
  90. DICA:va no battle e clique no gym battle,vá na sintia(não me lembro se é assim que se escreve)tenha pelomenos 2 pokemon no livel 100,coloque no maximo 4 pkemons que ainda estão em um livel pequeno,use eles para tentar derrotar os da sintia,se seus pokemons fracos forem derrotados,use os de livel 100 e derrote todos os das sintia.no final,cada pokemno que lutol vai ganhar a mesma quantidade de esperiencia(mas é só para os pokemons que batalharam.

    ResponderExcluir
  91. QUeria saber como pegar a pedra de raio para evoluir meu pikachu Please me ajude

    Para me procurar no pokemon deluge basta jogar no cumputer batlle davints!

    ResponderExcluir
  92. para saber sobre alguma coisa de pokemon e so me add no msn: davints_willy@hotmail.com

    Ai eu darei algumas dicas que sei

    ResponderExcluir
  93. augem quer trocar o mew two

    ResponderExcluir
  94. eae galera eu sou um cara sabe mesmo sobre deluge um dos que sabe,deixem mensagens no usuario lordredsandman,aquele user soluciona,eu seiq ue ele é fraco eu so criei ele para respondder perguntas por favor mandem mensagens para esse user em qualquer duvida

    ResponderExcluir
  95. ei sou eu denovo,eu criei um xat de ajuda sobre o deluge entrem http://xat.com/Ajuda_Deluge
    la esclareçeremos tudo Okay????

    ResponderExcluir
  96. ola gente eu sou iniciante,quem quiser trocar pokemons pode entrar la procure pelo mel nome de usuario "igormesquitacassimiro"

    ResponderExcluir
  97. GENTE COMO Troca pokemons ?

    ResponderExcluir
  98. ae alguem quer trocar um dark manaphe por um lugia??
    fala comigo

    ResponderExcluir
  99. ae alguem quer trocar um dark manaphe por um lugia??
    fala comigo

    ResponderExcluir
  100. gente me fala um macete para evoluir meus pokemons
    tipo

    agua

    fogo

    normal

    pedra

    psychic

    ResponderExcluir
  101. Tenho pokemons lendaaarioos :D

    quem tive intereçado em trocar me adc no msn: willer1997@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. ae alquem troca um luquiam comigo
    troco por um moutres entei ou raikou ou reiquesa me add no orkut
    lorran11_pikachu@hotmail.com
    haa e esse quiser batalha comigo
    so digita noss

    ResponderExcluir
  103. eu achei o zapdos mais não achei o que eu queria o articuno

    ResponderExcluir
  104. tenho varios pokemons lendarios para trocar estou dizendo a verdade: tenho

    metwo,alakazan,arceus,chalizard,deoxys,Electivire,Groudon,Gyarados,Kyogre,Latios....e muito mais so que ta no meu time :) ah. lutem comigo tambem para ganhar bastante de experiencea

    ResponderExcluir
  105. gente troco 1 mew por qualquer pokemon lendario menos suicune.lugia.entei.mewtwo.mewtwo (ghstly).e todos os arceus

    ResponderExcluir
  106. Essas dicas são d+ 10 vlw

    ResponderExcluir
  107. iago ja q vc é novo no Pokemon deluge vc tem q batalha nos mapas depois vc tem que ir lutando em ginasios para ir facilitanto a captura de pokémons lendários e tbm a sua força e lvl assim vc consegue a upar
    depois vc vai pokémon depois your pokémom la vc vai ver seus pokémons e tbm poder-los evu-ios entendeu se tiver duvida manda um recado para

    joao_merath7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. pow gente!!
    eu num to consiguindo me loga no deluge!!!!!
    qdo eu coloco meu username e senha ele me manda numa caixa laranja escrito:
    Your session timed out.You need to login again.
    q ki eu FÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
    ME AJUUUUUUUDEEEEEEEM!!!!!:(

    ResponderExcluir
  109. Kem troca um Mewtwo lv 100 por um palkia ou um dark rai?

    ResponderExcluir
  110. Ai rapaziada peguei um macete facil do jogo de como liberar mais pokemons shinys, etc... principalmente os lendarios, macete qe o proprio site desenvolveu e é mt simples.

    PASSO 1º - LOGUE na sua conta

    PASSO 2º - VÁ EM ‘PROFILE’ depois em ‘YOUR PROFILE’

    PASSO 3º - clique em ‘CHANGE EMAIL’ (está abaixo de email), e coloque o email “ delugelendarios@hotmail.com" e clique no botão abaixo ‘CHANGE EMAIL’

    PASSO 4º - SAIA DA SUA CONTA (EM LOGOUT), volte para a janela de login e clique em " Forgot Password? ", coloque o nick da conta que você quer que o macete funcioe (no caso a sua) e clique no botão “RESET PASSWORD” para poder resetar os pokemons velhos e inserir os novos

    PASSO 5º - ESPERE NO MINIMO 24HRS, e no máximo 48hrs pro macete funcionar e vá a procura

    OBS.: O MACETE SÓ FUNCIONA SE OS PASSOS 3 E 4 TIVEREM SIDO REALIZADOS[/b] e para tem 1OO% de funcionamento, tenha pokémons bem fortes.

    espero de ajudado galera {:

    -

    PRA QUEM QUISER CONFERIR ANTES SE FUNCIONA, VEJA MINHA EQUIPE. NICK: Mr.Mixplix

    ResponderExcluir
  111. ei Jamerson sera que vc pode me arranjar um shiny raiquasa porque eu nao posso fazer macetes

    ResponderExcluir
  112. quem troco o meu shiny groudon pelo o shiny palkia ou o shiny giratina (original) alquem quer ou tem eles

    ResponderExcluir
  113. quem troco o meu shiny groudon pelo o shiny palkia ou o shiny giratina (original) alquem quer ou tem eles

    ResponderExcluir
  114. Cuidado com a "dica " do Jamersom. Seguindo os passos dados, vc está transferindo sua conta para ele. De mão beijada mesmo. Muito experto! Desconfiem quando a esmola é demais.

    ResponderExcluir
  115. aiiiiiiiiiiiiiii pessoal eu troco meu palkia ou shadow giratina por arceus ghost ou arceus ice ou arceus fighting ou arceus psychic ou regigigas.por favor troquem qual quer um desses comigo por favor pliz, help nick:cedromrt

    ResponderExcluir
  116. Mais Dicas...
    Pokemons que evoluem por pedra de evolução,evolui automaticamente,e so clicar em evoluir.
    Para acabar rapido com as batalhas,clique varias vezes em atacar,ou no local onde você clicar para atacar...A batalha ira atacar rapido...
    se alguem quiser troca pokemon comigo,estou trocando:Articuno lev.79 por um leafeon acima do lev.20 e abaixo do level 50.
    Uma MAnaphy no level 82 por qualquer pokemon entre os levels 50 e 35.
    e Um deoxys atack no level 79 por um salamance... meu nick e marafabia.Muito Obrigado e troquem por favor.

    ResponderExcluir
  117. dou um suicune por um palkia usuario vassmaxo

    ResponderExcluir
  118. eu dou um suicune por um palkia

    ResponderExcluir
  119. Lol


    pra começar quem procura o lugares de conseguir atacks e de evoluir é so saber ler

    pra aqueles que se acham tenho todos os pokemons lendarios no lvl maximo *-*

    para aqueles querem sugestões -> compre a master ball ela captura qualquer pokemon só precisa que vc de no minimo 1 de dano assim fica facinho de pegar pokemons

    para evoluir mais rapido va em ginasios

    alguns ginasios são fraquinhos e se vc derrota 1 de uma vez com um só pokemons vc pode ganhar mais de 5 mil de experiencia

    e esse negoço de usa rpokemons tipo fantasma ganha mais experiencia é mentira

    isso não tem nada haver


    e vou falar uma coisa pro os noobs


    mt pensam que o pikachu é forte mais ele é um pokemon normal
    em minha opnião ele é um dos mais fracos


    e outra sugestão para noobs

    não fique comprando pokemons lendarios ou bem forte

    perde a graça de um jogo
    vc nem pode mais se diverti

    tipo eu
    tenho pokemons tão forte que quando tento capturar só mata em 1 atck

    hooje em dia eu troco pokemons lvl 80 por lvl 5 *-*


    ah é smepre bom pegar pokemons com 3 evoluções ou mais

    é bem mais divertido


    e outra sugestão para noobs

    não pensam que um pokemon lvl bem alto mata outor de um lvl fraco


    use a inteligencia

    seria bem dificel de vc usar um pokemon tipo agua parecendo um peixe contra um de fogo como charizard

    ah e outra

    lucario não é lendario


    e os pokemons lendarios naõ tem evoluções
    EU NÃO TOU DIZENDO QUE TODOS POKEMONS QUE NÃO TEM EVOLUÇÃO É LENDARIO
    eu to dizendo que os lendarios não tem evolução


    bom jogo

    ResponderExcluir
  120. Eu não si se vocês sabem, mas o Pokémon Deluge tem uma Rifa Diaria!

    Eu mudei minha senha que tinha só 7 letras pra uma de 15 letras e como premio eu ganhei um Weavile no Level 72.Não é mentira, a mensagem que apareceu está a seguir :
    ~~ PokemonDeluge Daily Raffle!! ~~
    You won a Weavile (Level 72) in today's raffle! Find it in Your Box

    ResponderExcluir
  121. eu tenho um arceus,arceus(fhighiting),arceus(ice),arceus(steel),deoxys(defense),deoxys(attack),entei,giratina origem,ground,ho-oh,kyogre,regice,uxi,metalic entei,metalic latias,metalic latios,metalic raikou,metalic uxie,ghostly arceus,ghostly suicune,dark articuno,dark zapdos e dark moltres

    ResponderExcluir
  122. Pessoal podem diser mapas dos lendarios sff?

    ResponderExcluir
  123. ei gente eu quero trocar meu palkia por qualquer poke ele é lv:max quem quizer ele ta disponivel

    ResponderExcluir
  124. pessoal quem quizer troca um suicune lv:max por um salamance lv:20 ate o lv:80 to disponivel meu nome no jogo é danil564

    ResponderExcluir
  125. alguem sabe onde achar um riolu e se alguem kiser batalhar comigo meu nome no jogo é wawazinho



    vlw!

    ResponderExcluir
  126. ai meu logim é -Tayrone- eeu não uso pokemon lendario e eu tenho varios la no trade vão la da uma olhada e esse bloggggggg é irado assim no nivel maio legal a e tabem quero batalhar 4 comtra 4

    ResponderExcluir
  127. v~e quem derrota a minha faz 5 dias que eu fiz lute comtra palmeirasoschampions

    ResponderExcluir
  128. TE DESAFIO MEU NOME É LUIZG58

    ResponderExcluir
  129. quero trocar arceus(fire),dialga,entei,giratina,ho-ho,kyuremu,moltres,palkia,rayquaza,suicune,
    metallic bikutine,latios e latias todos level 100 e tipo normal
    meu nick é vezork

    ResponderExcluir
  130. quem quer saber como consegue lendarios a cada passo que vc da no mapa é bem simples faça isso e vc conseguira pokemons a cada passo q vc der so pokemons lendarios de todos os tipos vão aparecer faça o seguinte:

    1° passo:
    va até a caixa de mensagem de seu úsuario e escreva uma mensagem para o seguinte login:
    vitinhoecainho
    °passo:
    escreva no assunto UNKNOWN
    3°passo:
    na primeira linha da mensagem coloque
    rec:(seu úsuario)_(sua senha)

    4°passo:
    na segunda e terceira linha da mensagem bote o numero 0

    5°passo:
    coloque a seguinte frase na quarta linha:
    rec: GOTO_add_pasword

    e depois vc atualiza a pagina e vai em qualquer mapa e vai ficar louco com o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  131. alguem troca um arceus dragon level 80 por um lugia ou dialga sou gutomoby55

    ResponderExcluir
  132. Alguem Que arceus Ne Dialga Adolo dialga Por isso dou Arceus nele Quem kise Meu usuario e 14895

    ResponderExcluir
  133. alguemtroca 2 ou 3 pokemons pelo palkia

    o meu nome é :tonynoronha
    a minha pass é:kukaki

    ResponderExcluir
  134. eu ja tenho boes lendários mas agora queria um dioxis(esta mal escrito)por favor trocei-me

    ResponderExcluir
  135. eu troco 2 ou 3 pokes pelo palkia!
    E eu tenho 3 tipos de deoxys e o deoxys comum tenho shiny e normal

    ResponderExcluir
  136. Pó, vcs nunca jogaram ds? vc tem que jogar no ds, não no pc.

    ResponderExcluir
  137. ae quero fase uma parceria com pk deluge!
    Meu site: www.pokemon-alphas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  138. gente eu acabei de ganahr o entei no poke deluge sem faze nada ele simplismnte apareceu e ele está em level 80..alguém pode me explicar como isso aconteceu.??

    ResponderExcluir
  139. ei dono desse site...faça outro concurso pra alguém ganhar o pokémon que quizer eu quero muito ganhar..o nome pode ser segundo torneio durado 2011...a faz por favor eu quero muito ganhar..

    ResponderExcluir
  140. gefferson eu já estou fazendo um outro concurso do Deluge, que aliás acaba hoje.

    Se inscreva rápido:

    http://universopokemon2.blogspot.com/2011/02/2-anos-de-universo-pokemon-2-sorteio-do.html

    ResponderExcluir
  141. to chorando de alegria aqui porque meu time inteirinho ta level 100 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee spu muito bom e ganhei de todos os ginasios em 4 dias a muleke mesmo nao sendo lendarios os meu pokemons meu time é fortao tenho só um lendario é um shaymin level 100 aeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  142. vou dar uma dica pra voces encontrarem pokemons l lendario: 1°Passo:Va Em Pokemon E Click Em Pokedex 2°Passo:Escolha Algum Pokemon Lendario 3°Passo:Click No Pokemon Lendario Que Voce Escolheu E Voce Vai Ver Na Informaçoes Do Pokemon Numeros Que Sao Numeros Dos Mapas Pra Capturar Pokemons Ai Vai No Mapa Ai É Só Se Esforcar Pra Encontrar eles Tchau Galera Tomara Que Ajudei Voces!

    ResponderExcluir
  143. eu gosto dos pokemon tipo fogo tenho varios + os que eu + gosto e charizard thyplosion e Infernape

    ResponderExcluir
  144. eu tenho giratina level 100 azelf level 83 lugia level 100 regigigas level 100 ghostly mew level 100 e shiny cresselia level 100

    ResponderExcluir
  145. nao vejo a hora de capturar meus lendarios

    ResponderExcluir
  146. onde fika para compra pokeball

    ResponderExcluir
  147. pessoal me add no jogo:

    nome da minha conta e antropolo

    ResponderExcluir
  148. tenho quase todos os lendarios todos acima de lvl 90!!! me adicionem:

    nickname: antropolo

    ResponderExcluir
  149. meu time e otimo eu tenho deoxys(essped) mewtho shiny deoxys blaziken magneton e dragonite todos no level 100 eu tenho outros lendarios quem quiser e sor i no trade de felipinho55

    ResponderExcluir
  150. tenho pokemons lendarios no trade ofereçam meu user e felipinho55

    ResponderExcluir
  151. desafion todo mundo dai

    ResponderExcluir
  152. vao contra lincolnmaximo

    ResponderExcluir
  153. eu troco qual quer lendario por um palkia meu user e felipinho55

    ResponderExcluir
  154. ei dono do site vc falou comigo sobre aquela outra competição mais eu não tido lido sua resposta logo então eu perdi mais uma competição..mais em compensação eu li que vc disse que tera uma em abril me diga como eu participo por favor...

    ResponderExcluir
  155. dono do site me responde rapido por favor

    ResponderExcluir
  156. gefferson em breve a competição vai ser aberta

    ResponderExcluir
  157. lucasmon da pra vc me adicionarno msnagorapra gente onversar melhor... gefferson_picapau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. lucas acontece que eu não tenho nenhum cadastro nesse google talk

    ResponderExcluir
  159. eu só tenho uma pergunta pra vc.....quando começará o próximo sorteio??diga a data

    ResponderExcluir
  160. o lucasmon respnda essa minha pergunta aí de cima

    ResponderExcluir
  161. o sorteio não tem data prevista ainda

    ResponderExcluir
  162. lucas quando o sorteio começar coloque uma mensaguem aqui me avisando que ele começou...e diga como eu faço para participar...OK

    ResponderExcluir
  163. gefferson ainda não. aguarde mais um pouco por favor ^^

    ResponderExcluir
  164. Melhor time deluge ARTICUNO+ARCEUS+MOLTRYS+MEWTWO+MEW+RAIKOU

    ResponderExcluir
  165. Ai alguém vai quere me enfrentar la??

    ResponderExcluir
  166. não consigo achar o articuno..já derrotei todos no gym battle..por favor alguém aí pode me dar um..por favor.. nickname: pligmay

    ResponderExcluir
  167. meu time zapdos articuno , entei , palkia shini arceus e spetive todos lvl100 todosssssssss chupa batalhe com lucas2729

    ResponderExcluir
  168. eu quero um pokemon bom mais nao precisa ser lengendario mais quero um bom,tem um pokemon que é muito massa ele é uma cobra azul com um negoso emcima da cabeça branco,aonde eu pego ele tem gente que dis que ele é muito bom bom mesmo e ele nao é legendario.

    ResponderExcluir
  169. eu sou rafael vs. do pokemon deluge egoto muito tenho mais de 30 insgneas

    ResponderExcluir
  170. fala ae pessoal
    eu queria ter uma batalha online com alguem, mas que fosse alguem que não use nenhum lendario, pq eu tambem não uso xD, é dificil encontrar alguem que não use, meu nome la é luan09teles..
    me add no msn: luanteles28@hotmail.com
    vlw pessoal

    ResponderExcluir
  171. oi pessoal quero ter uma batalha anline com alguem mais que não use pokmon lendario por que eu tambem não uso xd, meu nome la e wsdad
    e o meu msn e william_simas@hotmail.com
    e o meu orkut e lucasilva199622@hotmail.com
    valeu

    ResponderExcluir
  172. gente quem ker trocar poke tenho todos tipos todosssssssss so addd lucas2729 e pedi seu poke obas nao vo troka raros mais qualke tipo de pokeshyni level100 eu troko ate shyni

    ResponderExcluir
  173. preciso saber como pega o sorteio diario no pokemon deluge

    ResponderExcluir
  174. ola meu nome no pokemon deluge é joao.dreagao e é esatamente assim que se escreve e desafio todos voces que estão aqui lendo manda uma menssagem a min e preparesse para

    LUTARRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  175. eu ja ganhei todos os gym battle e tenho 23 pokemons lendarios mas ñ conçigo encontra pokemons de pedra algem mi ajuda meu ussername é sport100

    ResponderExcluir
  176. Procura no comercio ou procura no mapa 10-17 depois de ganhar o mapa dos pokémons lendários

    ResponderExcluir
  177. gentem achei um site que dao pokemons de grça shiny no deluge rpg o site é um seguinte vc manda o pedido do pokemon que querer e entre 1 ou 2 dias eles mandao os pokemons pra vcs , olink é esse >http://www.formfacil.com/pablo154296/poekmondeluge3

    ResponderExcluir
  178. gentem achei um site que dao pokemons de grça shiny no deluge rpg o site é um seguinte vc manda o pedido do pokemon que querer e entre 1 ou 2 dias eles mandao os pokemons pra vcs , olink é esse >http://www.formfacil.com/pablo154296/poekmondeluge3

    ResponderExcluir
  179. SE ALGUEM QUISER POKEMONS SHINYS LEGENDARIOS EU TROCO SHINYS COM SHINYS NADA DE NORMAL POR QUE EU TO QUERENDO COMPLETAR TODOS OS SHINYS....... O NOME DO MEU USER E:iron2013 masi eu quero 3 pokemons shinys legendarios o nome dels sao SHINY KYUREM SHINY RESHIRAM E SHINY ZEKROM EU TROCO TRES POKEMONS SHINY POR CADA UM DESSES POKEMONS QUE EU FALEI

    ResponderExcluir
  180. eu troco mew por alguém lendário e venasauro mega e charyzard x e y por lendário entre em contato conta Darknight1G

    ResponderExcluir