Pokémon Red & Blue





Pokémon Red & Blue foram os dois primeiros games da série Pocket Monsters. Na terra do sol nascente, os dois jogos chegaram as lojas como Pokémon Red Version e Pokémon Green Version, sendo que no Ocidente a versão Green não foi traduzida, já que seus gráficos eram ruins, e assim surgiu a versão Blue. Pokémon Red & Blue foram projetados para o Game Boy (primeiro console portátil da Nintendo). Os games foram os mais vendidos do Game Boy e os segundos mais vendidos na história com 32 milhões de cópias.

A história do jogo ocorre no continente Kanto. É sobre um menino que está iniciando a sua jornada Pokémon e vai até o Professor Carvalho, um Cientista Pokémon, para ganhar o seu primeiro monstrinho, mais conhecidos como Pokémon iniciais. O jogador pode optar entre: BulbasaurSquirtle e Charmander.

As principais metas do game são, derrotar os líderes de Ginásio para conseguir 8 insígnias, podendo entrar na liga Pokémon (enfrentar a Elite dos 4, neste caso temos 5 membros, sendo o quinto o campeão). E como último objetivo completar sua Pokédex.


Visualize aqui o Detonado de Pokémon Red & Blue.

0 comments: