Pokémon Mystery Dungeon Explorers Of Time e Darkness



Pokémons que podem ser usados: Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Treecko, Torchic, Mudkip, Pikachu e Meowth todos disponíveis nas primeiras versões do jogo.

Com a adição de: Piplup, Chimchar, Turtwig, Riolu e Munchlax que são os novos pokémons da quarta geração.

Se você pegar um pokémon do tipo fogo por exemplo você não poderá escolher um tipo fogo como parceiro e vice - versa.

Os natures de cada pokemon são definidos pelo sexo, o que definirá o Cyndaquil macho, não definirá o fêmea.

Logo depois do teste nós teremos, que definirá o item entregue a você no jogo. Existem 16 itens diferentes. E nesse jogo o objetivo é encontrar tesouros.

Pokémons Exclusivos: Pachirisu, Combee, Vespiqueen, Celebi, Riolu, Lucario.
Mewtwo, Rotom, Buneary, Burmy, Loppuny. Alguns para o explorers of time e outros pro darkness.

5 comentários:

  1. Ow eu tenho o dakness e acho muito bom mas como eu quero evoluir meus pokemons preciso de guias seria bacana se vcs possem ai.Valeu

    ResponderExcluir
  2. cra eu quria saber se nesse pokemon mystery dungen explorer of time eu so turtwig lvl 27 eu queria saber se da para evluir meu pokemon para torterra ou para grotle 2ª evoluçao se der em que lvl eu evoluo e o meu parceiro e uma charmander lvl 27 que level eleevolui tambem vlw pela compreençao mathews me responde no orkut ou msn email mathews-tarantino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu to com um torchic 47 e treko lvl 47 eles num querem evolui nem se eu for naquele lugar q evolui os pokemon

    ResponderExcluir
  4. eu to com um torchic 47 e treko lvl 47 eles num querem evolui nem se eu for naquele lugar q evolui os pokemon

    ResponderExcluir
  5. daaa tens que ir sozinho,bode

    ResponderExcluir