Especial de Natal


Ash9.jpg image by chocolategurl89

Como sabem o Natal está chegando, e eu tenho uma surpresa para vocês. No dia 24 de Dezembro cada um de vocês irá ganhar o seu próprio pokémon online! Eu passarei a lista de pokémons para vocês escolherem. Quem quiser seu Pokémon Online tem que deixar o comentário e o nome do Pokémon que quer entre minha lista.


1 - Bulbasaur
2 - Pikachu
3 - Arceus
4 - Dialga
5 - Palkia
6 - Arcanine
7 - Jolteon
8 - Torterra
9 - Lucario
10 - Charizard Black
11 - Azelf
12 - Torterra
13 - Turtwig
14 - Zapdos
15 - Jirachi
16 - Kyogre
17 - Latias e Latios
18 - Lugia
19 - Celebi
20 - Houndour

Então esses são os pokémons disponíveis. Entre hoje até o dia 25 deixem seu comentário dizendo que pokémons vocês querem e deixem seu email para eu enviar seu pokémon online! É grátis!

Escolham um desses 20, deixe seu email, e no dia 24 e 25 eu entregarei ele para vocês ou até antes! E a se você mecher com HTML diga, por que o pokemon tem código HTML, mas também tem o módulo para pessoas que não tem HTML. Ou seja todos podem ter seu Pokémon!


Formulário:

Mande seu email e o pokemon que você quer nos comentários dessa página.
Diga se você tem ou não em algum lugar HTML.


Fiquem sabendo os próximos episódios da Fan Fic aqui!


19 comentários:

  1. Eu quero o Jolteon, meu e-mail é otto_lps@hotmail.com, e eu não sei o que é a HTML =p

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o Arcanine,meu email é allan.dob@hotmail.com, e eu não faço nem ideia o que é a HTML

    ResponderExcluir
  3. Quero Dialga!!! meu e-mail é jonasdeoliveiracunha@hotmail.com e não sei se tenho HTML pra falar a verdade nem sei o que é... ^_^

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o Lugia!! Meu email é vitorlefevre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Torterra meu email:gatinhodolfo@hotmail.com nao tenho Html Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. eu quero lucairo meu email e markinhosboladonerd@hotmail.com eu adorei o jogo

    ResponderExcluir
  7. oiiiii
    eu morro de vontade ha anos de ter un jirachi!!!!!!!!!!
    nan tenho html
    janinelas@hotmail.com
    valew
    feliz natal
    :)

    ResponderExcluir
  8. oi eu desejo un CELEBI ha anos !!!!!!!!!!
    nossaaaaaaa isso que e presente de natallll

    meu email
    isabela_28_hotmail.com
    brigaduuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Turtwig, pq nao ten o pkm q eu gosto entao prefiro um Turtwig, mas se me perguntarem qual q eu escolheria era o staraptor, meu e-mail e henrysilveria94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. arceus por que ele e o melhor e eu sei o que e html

    meu e-mail:eduardoluiz04@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero um Jolteon, tio hehe
    meu e-mail é joe-kakashi@hotmail.com

    espero mesmo ganha-lo
    valeu, feliz natal ae ^^

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm quero
    eu quero um Pikachu
    ele é fofo e legal demais ^^

    meu msn é satoshiyaoi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Lugia por que eu acho uns dos mais fortes
    gabriel_bianchin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. eu quero o charizard black meu e-mail e vittorcharmeleon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. quero kyogre meu email é binho.nascimento5@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. guero lugia meu email=lucasfreitasdarocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. eu guero torterra meu e-mail e=rodolpho.pacheco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu Queria Mt Mt Mt Ter Um Bulbasaur Porfavooor Email: cuca.amorim@hotmail.com

    ABRAÇAO

    ResponderExcluir
  19. Eu queria muiiiiitissimo o Charizard Black, pois nem Charizard eu tenho
    lucassatoshi@gmail.com

    ResponderExcluir