Guia Soul Silver Lendários

Hoje irei fazer um guia de como capturar, os lendários em SS. Confira:


Lugia SS - Primeiramente você tem que ter as 8 insígnias para poder capturar ele. Então depois você terá que ir para Ecruteak falar com as dançarinas para elas sairem de lá. Depois use Fly para Cianwood, e use Surf para as whirl island. Sim existem muitas delas, mas eu irei falar qual é ela. E lembrando traga Whirpool em um de seus pokemons. Vire a direita até encontrar um redemuinho, passe por ele e entre na caverna que aparecer. Depois essa pesquisar dentro dessa caverna e procurar.

Ho -Oh SS - Bem após você ter 16 insígnias, voe até Pewter. Ande um pouco na cidade até encontrar um velho em pé em um mini lugar onde ele está em pé. Fale com ele, e ele te dará o item para passar do velho que te bloqueava na Tin Tower. Então voe para Ecruteak, entre na Tin Tower, fale com o vovo que te bloqueava, e ele deixará você passar. Bem agora que vem a parte complicada. Você terá que passar por muitos enigmas. Eu demorei 30 minutos para passar. Em breve trarei o caminho correto. Mas depois de passar por esses enigmas, você chega até Ho -Oh e ai por conta sua.


Moltres SS: Após ter 16 insígnias, ande até a Silver Cave, perto da Liga de Johto. Se você já ganhou de Red na Silver Cave fica mais fácil capturar Moltres. Bem quando você entrar na caverna, use Surf, e logo depois Watterfall, e siga em frente. Depois vire a esquerda e segue até encontrar um lugar para usar Rock Climb. Então depois de usar Rock Climb é só seguir em frente até achar Moltres. Gente hoje irei fazer o guia de como conseguir todos os HM'S.

Zapdos SS: Também depois de ter 16 insígnias, use Fly para Cerulean. Compre umas Ultra Balls, e também um pokemon com Surf. Então siga para a Power Plant, e vá até o fim até encontrar água. Então vá até a água que podemos chamar de Rio e use Surf. Chegue na Power Plant, e encontre ele na graminha.


Articuno SS - Eu capturei esse Articuno na minha versão baixada, mas eu tive que usar um vídeo então vou passar ele para vocês -





Latios SS - Bem você só pode capturar Latios nesta versão, pois Latias na SS só em Evento. Bem você precisa fazer o seguinte. Tenha 16 insígnias, voe até Saffron e entre em uma casa que tenha pokedolls. Suba um andar fale com a menina e saia. Depois use Fly para Vermilion, entre no Fan Club e fale com o gordinho. Depois saia e Steven dirá que você pode achar Latios em toda Kanto, seja na graminha ou no mar. E para aproveitar depois use Fly novamente para Saffron, entre no Silph Co, e pegue seu inicial com ele.



Raikou e Entei - Após você falar com eles no Templo de Ecruteak você poderá achar eles, em toda graminha e mar de toda a região Johto. Você encontra eles no LV 40.


Suicune - Bem eu recomendo você já ter 16 insígnias mas não é preciso. Depois de você falar com ele na torre de Ecruteak ele vai embora para Cianwood. Então voe para Cianwood fale com ele, e novamente ele irá embora. Depois vá para a Rota 42 e use Cut. Fale com ele, e novamente ele irá se assustar e irá embora. Depois voe para Vermillion, e vá perto da ponte do porto e você encontrará ele no mar, ele irá se assustar, e novamente irá embora. Depois vá até a Rota 14, ande de bicicleta perto do mar e você achará ele. Ele sairá correndo para a casa do Bill perto de Cerulean onde você encontrou a Misty. Então quando você chegar lá fale com ele, e o lendário Suicune batalhará com você.


Mewtwo - Bem você tem que ter 16 insígnias, para liberar a Cerulean Cave. Após entrar lá use Flash para iluminar. Eu vou mostrar um vídeo, para vocês entenderem melhor o caminho.






Groudon - Bem após você pegar seu inicial de Kanto, ganhar de Red, ter 16 insígnias, você poderá pegar a fera. Use Fly até Pallet e fale com o Professor Carvalho. Depois ande até a casa do Mr.Pokémon, se lembram aquele homem de chapéu no início da sua viagem, que mora em uma casa, perto de uma Rota? Então após falar com o Professor use Fly para Cherrygove, e ande até a casa dele, que fica na Rota 30. Fale com ele, e logo de cara ele te dará a Orb para capturar o Groudon. Agora use Fly para Cianwood, e o caminho vocês vem através do vídeo. E para as versões Heart Gold veja o vídeo do Kyogre.







Rayquaza - Bem para capturar ele no Soul Silver você precisa ter Groudon e Kyogre. Mas para conseguir o Kyogre no SS você terá que transferir ele de outra versão ou trocar com algum amigo. Depois de ter os dois use Fly para Pallet fale com o Professor Carvalho e ele te dará a Orb do Rayquaza. Depois é só ir na Torre onde você capturou o Groudon e achar ele lá dentro.


Agora mais tarde irei postar mais coisas sobre o jogo para ajudar pessoas que estão com problemas com ele. Agora assista vídeos do jogo.










26 comentários:

  1. primeiro uhuhuuhuhuhu !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ei gente no dia 21 vai passar pokemon SS
    e...
    esse site me ajudou muito

    ResponderExcluir
  3. me mostre um video de como capturar aquele esnorlex de kanto!!!!!!
    por favor eu ñ consigo passar

    ResponderExcluir
  4. vinicius se der eu coloco esse vídeo amanhã ou no máximo até essa quinta! fique ligado no blog!

    ResponderExcluir
  5. por favor me fale um jeito de passar os pokemons de nivel rapido

    eu presiso muito pra derrotar o trainer red

    ResponderExcluir
  6. para treinar os Pokémon mais rápido, tente batalhar contra os Pokémon que seu monstrinho tenha vantagem...

    ResponderExcluir
  7. Eu derrotei o red utilizando
    Lugia 65
    ho ho 72
    mewthow 73
    Feralingart 68
    Ampharos 70
    Graveler lv 68

    Botei o graveler com tra o pikachu mas tome ´so 1 hit
    depois botei o mewthow e matei com 2 psychc
    O lapras com 2 tunder do ampharos
    o venossauro caiu com 3 sacred fire co ho ho
    blastoise caio com 3 discharge do ampharos
    charizard com 1 hifro canom do Feralingart
    o mais dificil de matar foi o snorlax mas o sacre fire do hoho quase sempre da burned então dexei ele na metade do sangue e usei a aminesia do mewthow e com 1 psychc caiu
    o lv dos pokemom dele são mto altos só gastei de item 5 full restore 1 max revive 1 revive normal
    VLw gaera

    ResponderExcluir
  8. como eu fasso para ter um evento da intendo pro pokemom SS????

    ResponderExcluir
  9. vc sabe os pokemons lendarios do platinum,diamat ou pearl??

    valeu por me falar como passar os pokemons de nivel

    ResponderExcluir
  10. @paulo

    olha se o seu jogo for original só indo no próprio evento... se for jogo baixado da para hackear através do programa pokésav

    ResponderExcluir
  11. Ai seria legal se voce colocase os phocalls tio Blaine Aquele lider De Ginasio Como Ligacao Os Locais Onde Os Treinadores De Gym Ficam Pq Eles vao querer Revanche Intao E bom upar com eles sem ter que ir pra liga pokemon sem parar

    ResponderExcluir
  12. viu presisa ser o arceus do evento tenho um do meu amigo ele tem o platinum mais presisa
    ja até matei o red

    ResponderExcluir
  13. viu so eu o cara q pergunto se é o arceus do evento é como pega o kyogre???

    ResponderExcluir
  14. peguei o groudon de primera uhuuuuuuu!!! so eu o cara do arceus

    ResponderExcluir
  15. O cara vc sabe se da pra colocar o pokemon fire red ou o leef green no DS????

    ResponderExcluir
  16. se você tem o ds lite e tiver a fitinha dos jogos pode por no slot 2 e jogar no ds lite. em um menu de configurações você escolhe se quer jogar na tela de cima ou baixo

    ResponderExcluir
  17. o eu derrotei o red com um hoho 72 um lugia 60 e um meganiun 63

    ResponderExcluir
  18. voce pode posta um video de como pega solrock e lunatone?
    quero mutiop captura eles

    ResponderExcluir
  19. da para conseguir totodile chikorita e cindaquil depois que escolhe um deles no começo em ss ?

    ResponderExcluir
  20. da para conseguir solrock e lunatone em ss ?

    ResponderExcluir
  21. onde consigo masterballs no pokemon ss ?

    ResponderExcluir
  22. CaraiÔ vey, to me metando pra treina meu time(Ainda não matei o Red) alguem fala aew como upar + rapido




    VlW_ x\

    ResponderExcluir
  23. mate o red facil com
    Goku ssj4 lv99
    Naruto Kyubi lv 78
    hollow ichigo lv 87
    Vegeta lv 100
    Sasuke lv 71
    magikarp lv 01 (ps: o melhor)

    ResponderExcluir
  24. vc sabe como pegar o Deoxys no HG/SS?????????????????????????

    ResponderExcluir