Avatares


Oi gente! Vocês querem ter um avatar para vocês usarem no seu blog, no orkut, msn onde for?
Então sigam as regras a baixo e consiga o seu!
1 - Disponibilizamos avatares de todos os pokémons. E também avatares do Mickey, Kingdom Hearts, Mario, Metroid e Zelda.
2 - O pedido máximo de avatares é 5 por vez, e para conseguir o seu deve deixar seu email nos comentários e os avatares que quer.
3 - Depois disso você receberá os avatares em menos de 20 horas na sua caixa de entrada.
E lembrando!!! Os pedidos só valem até o final dos mês!!! Então começem a pedir seus avatares!!!
E votem no blog!!! Top 30 e no Thomoeda!!! Os selos estão ao seu lado direito!
Muito obrigado por votar. Sabemos que essa escolha é sua.

11 comentários:

  1. Eba!!! Vou adorar ganhar esses avatares!
    Por favor, eu quero do pokémon, Mickey, Disney e Mario.

    Obrigada :)
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii, eu quero os do Pokémon

    davimarcal08@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. quero dos pokemons

    jujufavarato@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lucasmon, sou eu agoto1.br, eu quero do arceus, regigigas, reatran, ash e do groundom .

    Vc já sabe o meu e-mail .

    ResponderExcluir
  5. Sou eu de novo Agoto1.br,
    agora eu quero kyogre, deoxy de atk, def, vel e normal .

    ResponderExcluir
  6. Adivinha eu agoto1.br

    zelda(se não tiver do symin o tipo planta do filme giratina e o cavaleiro celeste )os 3 regis e ditto.

    ResponderExcluir
  7. Eu agoto1.br,

    Do darkrai, cresselia, uxie, mesprit e azelf .

    ResponderExcluir
  8. agoto1.br quer : do mario várias do mario . Eu mandaria mais trocentos comentários, mas não tenho tempo, quero todos os lendários + minum (depois te conto)e eu estou procurando as historias

    ResponderExcluir
  9. Por favor envien a do celebi a do dratini do chansey do vaporeon e do arcanine o email e joaotostes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. lucaasteixeira@globomail.com

    Pokemon:
    Entei
    Pikachu
    Raichu

    ResponderExcluir