Global Link Parado e Informações dos Pokéovos

Olá tudo bem? Peço por favor que vocês participem da Campanha Sem Preconceito com Pokémon,  da Campanha Top 10  Pokémon e da promoção Ganhe Seu Pikachu de NatalAgora vamos a notícia:


Ontem eu estava no Global Link me registrando para fazer o tutorial para vocês, e quando eu entro no Dream World ou no Global Link, eu me deparei com essa imagem:




Mais uma vez ele está em manutenção, e dessa vez pelo menos só estará fechado por 1 dia, contando a partir de ontem no Japão (16/12 - 18:00) até hoje (17/12 - 10:00), muitas especulações surgiram que o Global Link está em manutenção para receber novos eventos. Vamos aguardar!


No Departamento de Eventos ----> A partir de hoje, está liberado o download de um ovo via Wi-Fi para os jogos Pokémon Black & White. Esses ovos podem conter 3 Pokémon que já foram revelados, eles são:


Mamepato, o Pokémon de Ash, terá IV máximo em Ataque, habilidade Super Luck, nature 'Hardy' e os ataques Gust, Quick Attack e Air Cutter.


Yanappu, o Pokémon de Dento, terá IV máximo em Ataque Especial, habilidade Gluttony, nature 'Brave' e os ataques Solarbeam, Dig, Bullet Seed e Bite.


Kibago, o Pokémon de Iris, terá IV máximo em Velocidade, habilidade Mold Breaker, nature 'Naive' e com os ataques Scratch e Dragon Rage.


O evento se encerra no dia 11 de Janeiro de 2011.


Imagens do Evento:



   
   



Fonte: Pokémon Mythology e PokéPlus

0 comments: