Tutorial: Como entrar no Dream World com Emulador



Olá tudo bem? Hoje resolvi criar um tutorial de como entrar no Dream World. Muitas pessoas andam me perguntando, se com emulador é possível entrar.... E é sim! Eu descobri um jeito de como você pode entrar. 

Parte de Configurações:
  • Primeiro configure a Wi-Fi do seu Desmume. Veja o Tutorial, clique aqui.
  • E antes de começar os passos abaixo, consiga o item C-Gear no seu jogo.


  • Primeiro entre no http://www.pokemon-gl.com/
  • Depois de carregar a página, clique no ícone que está escrito GBU, e clique na opção laranja quando o recado aparecer.
  • Logo em seguida, uma página irá se abrir, vá até o final dela. Aceite os termos de uso, e clique na barra laranja.

Agora vamos para a parte de inscrição:

  • Depois de ter feito os itens acima, abrirá uma página.
  • No primeiro item pede que você coloque o seu email e no segundo a confirmação do seu email.
  • Depois no terceiro item coloque sua senha e no quarto item seu username.
  • No quinto item ele pergunto se você é homem ou mulher. A primeira opção é homem a segunda é mulher.
  • No sexto item pergunta sua data de nascimento. Primeiro é o ano, depois o mês e depois o dia.
  • No sétimo item escolha a primeira opção.
  • Depois pule os 2 últimos itens, deixe como eles estão, e clique no botão laranja para confirmar.


Parte de confirmação:

  • Depois de ter confirmado sua conta, abrirá uma página mostrando o seu formulário. Veja se está tudo certo e prossiga selecionando o botão laranja.
  • Em seguida abrirá uma página pedindo seu ID e senha. Não saia dessa página, abra uma nova guia e acesse seu email.
  • Quando entrar no seu email, já terá chegado a mensagem de Suporte. Leia a mensagem e você encontrará seu ID e senha. Copie o seu ID e cole-o no site. Em baixo coloque sua senha que você escolheu no seu cadastro.
  • Depois disso, confirme e aperte o botão grande preto ao lado direito. A página irá se carregar e vai aparecer um aviso, clique em ok.
  • Em seguida aparecerá uma outra tela, ma só que agora é importante. Antes de prosseguir abra seu emulador e fique no menu principal.
  • Você precisa escolher a quinta opção: GL: Game Sync
  • Na tela irá aparecer um código. Digite este código na segunda opção na tela grande que se abriu. Em cima do código você escreve o seu username.
  • Clique em ok, logo em seguida. Assim você já estará cadastrado para fazer qualquer coisa no Centro Pokémon e também poderá entrar no Dream World. Mas como o assunto é Dream World, vamos prosseguir:



Entrando no Dream World:



  • Estando Cadastrado no Global Link, acesse a opção "Wi-Fi" do C-Gear e escolha a única opção que surgirá na tela. Continuando, escolha o Pokémon que você deseja enviar ao Dream World, confirme, e espere que o jogo se sincronize ao Site. (Esteja com o site aberto e logado).
  • Pronto! Seu Pokémon será enviado e você poderá brincar o quanto quiser! Lembrando que só pode enviar um Pokémon a cada 24 horas. (Já entrei e descobri).

Tutorial escrito por Lucas do Universo Pokémon 2

15 comentários:

  1. faço tudo direitinho e aparece a mensagem: "Can't play in this pokémon's dream on internet." ):

    ResponderExcluir
  2. você precisa esta com o site do dream world aberto e com a conexão aberta ao msm tempo

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui entrar no Dream World uma vez, dia 27/12, peguei lá um pokémon e o Arceus do eventos, fiz tudo certinho, capturei-os no High Link, passou. Daí desde o dia 28 não consigo acessar o Dream World e continua aparecendo todo dia a mesma mensagem: "Out of game syn energy. Recharing will take a day". Já conferi e não tem nenhum pokémon dormindo, não mudei a hora do computador, não usei cheats, não fiz absolutamente NADA, mas todo dia aparece a mesma mensagem D:. Alguém poderia me ajudar? (:

    ResponderExcluir
  4. olha eu acabei de voltar de viagem, e depois irei conferir seu problema anônimo. passe seu email se possível, por favor

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, obrigado pela atenção. Meu e-mail é esse que estou usando (:

    ResponderExcluir
  6. pq demora tanto pra Sicronizar to esperado a maior tempão e nada alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. anônimo as vezes demora pois o emulador fica lento com o site aberto e isso demora um tempo para sincrozinar.

    Manda um email para lucas.dirani@gmail.com para eu te explicar melhor

    ResponderExcluir
  8. onde aparece o código????? pq eu abro o game sync e ñ aparece nenhum código

    ResponderExcluir
  9. Eu não uso emulador, mas o cadastro eu fiz exatamente da mesma forma como está escrito aí. Só que na hora de colocar meu código do game sync e username no site simplesmente vem uma mensagem em japones com um botão preto (imagino que seja alguma mensagem de erro).

    Enfim... como é feito isso afinal?? para acessar o site, eu já tenho que estar com o poké dormindo??

    Abração

    ResponderExcluir
  10. @gufdydsfg

    Esse tutorial é só feito para emulador, e não para DS.

    ResponderExcluir
  11. @anônimo

    Eu escrevi este tutorial pelo que eu fiz e meu amigo também... Se você não está conseguindo por aqui, procure no youtube.

    ResponderExcluir
  12. cara como descobre a ID do jogo no desmune pra enviar o pokemon pq quando eu fui no game sync settings ai começa a conectar dura um minuto no maximo 3 e aparece essa mensagem:Unable to connect to Nintendo Wi-fi connection.Check your connenction and try again for help visit support.nintendo.com error code.52000

    ResponderExcluir
  13. segue primeiro o tutorial de wi-fi, pq se não isso vai ocorrer mesmo

    ResponderExcluir