Poké Transporter

O Poké Transporter é um aplicativo encontrado na loja virtual do 3DS que funciona junto ao Pokémon Bank, e permite a passagem de seus pokémon das versões BW e BW2 para X/Y. Ele é muito fácil de usar, e pode transferir todos os seus pokémon de uma vez para o Bank, e logo a seguir para os jogos da sexta geração.

Como Transferir?

O método é bem simples. Quando você entrar no Transporter, você poderá escolher um Box de uma das suas versões da geração V. Em seguida, todos os itens dos seus pokémon serão removidos para a Bag, e os monstrinhos irão para um local determinado no Pokémon Bank. Entretanto, há uma restrição. Os pokémon transferidos devem estar no BOX 1 dos seus BW ou BW2, caso contrário, eles não serão passados adiante. As únicas restrições de transferência são Black e White Kyurem, e ovos.

Ao acessar o sistema Pokémon Bank, o Pokémon pode ser encontrado na caixa de transporte especial, onde pode então ser transferido para um de seus 100 BOX bancários ou para uma box em Pokémon X & Y. Não é possível transferir se o transporter box estiver cheio, e você não pode mover Pokémon na caixa de transporte no Bank.

Após a Transferência

Depois de transferir certos pokémon para suas versões da sexta geração, algumas coisas são desbloqueadas. Confiram:

#386 Deoxys 



No laboratório de fósseis em Ambrette Town, você encontrará vários meteoritos que transformam Deoxys na forma Normal, Ataque, Defesa e Velocidade, respectivamente.

#492 Shaymin



No Centro Pokémon de Snowbelle, você encontrará uma NPC próximo ao PC que te contará a história sobre a Gracidea Flower, e logo em seguida dará ela a você, para trocar a forma de Shaymin (Sky Form). A forma pode ser alterada entre às 8 da manhã e 5 da tarde.

#641 Tornadus, #642 Thundurus e #645 Landorus 



Ao oeste da saída da Reflection Cave para Shalour, você vai encontrar uma cientista que muda as formas dos gênios de Unova.

#646 Kyurem


Na casa ao norte de Kiloude City, você vai encontrar uma menina punk que sonha em ver um Kyurem. Se você mostrar o lendário a ela, em seguida você receberá o item DNA Splicers, que te permite ter um Black ou White Kyurem, por meio da fusão com Zekrom ou Reshiram.

#647 Keldeo, #648 Meloetta


Em Snowbelle City, na casa acima do Centro Pokémon, temos um NPC que faz parte de uma longa linhagem familiar que têm sido treinada para ensinar movimentos especiais a certos Pokémon. Se você levar-lhe um Keldeo, ele vai ensiná-lo a movimento especial, Secret Sword, que vai mudar a sua forma em Resolute Form. Se você levá-lo a Meloetta, ele vai ensiná-lo a Relic Song.

#649 Genesect


No Lab Fossil em Ambrette Town, você será capaz de falar com um andarilho, que pede para ver um Genesect. Se você mostrar a ele o lendário, ele lhe dará o Burn, Chill, Douse e Shock Drives, que permitem Genesect usar diferentes tipos de Techno Blast.

0 comments: