Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire - Special Demo Version

Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Special Demo Version se passa pela cidade de Mossdeep City. Esta demonstração permite o jogador escolher entre os iniciais em seu primeiro estágio de evolução, sendo eles Grovyle, Combusken e Marshtomp. Com isso, você explora toda a Mossdeep City, encontra treinadores e até mesmo a Team Aqua e Team Magma em uma caverna nas proximidades. Isto permite-lhe encontrar vários Pokémon incluindo Loudred, Nosepass, Linoone e Slakoth, todos originários de Pokémon Ruby & Sapphire. A demo possui mega evoluções especiais dependendo da região, como Mega Glalie e Mega Steelix, por exemplo, permitindo que eles sejam transferidos para as versões definitivas mais tarde, assim como os demais itens. Caso o jogador complete todas as missões e jogue a demo todo dia, algo de especial irá ocorrer.

DETALHES DA DEMO

Quando você iniciar o demo, você vai para uma ilha com Steven, recebendo o Pokémon inicial no nível 35, o que significa que está perto da evolução. Eles também recebem a sua Mega Stone e seus receptivos golpes especiais, como Hydro Cannon, Frenzy Plant e Blast Burn. Em seguida, você tem que caçar um Pokémon que mega evolui (Steelix/Glalie) para defendê-los e usá-los contra as equipes vilãs.

Mega Glalie, exclusivo da demo na Europa, Coreia do Sul e Austrália.
Mega Steelix, exclusivo da demo japonesa.

Depois de ter capturado o Pokémon, a primeira parte da demo acaba, mas você pode ir em mais aventuras com Steven para uma variedade de diferentes ilhas e você recebe as outras duas evoluções iniciais. Estas ilhas, então, possuem várias tarefas, como encontrar um Pokémon, encontrar uma criança perdida ou batalhar contra todos os treinadores. Estes mudam a cada jogada. Depois de terminar a tarefa, a demo vai acabar de novo e algo vai mudar. Sobre as aventuras 5 e 10, você terá de enfrentar-se contra um ancião com uma equipe mais poderosa. Você pode receber um item, ou uma pessoa nova pode ser encontrada em Mossdeep como os Líderes de Gym, como Flannery e Wattson, ou outros NPCs aleatórios incluindo um nadador que nadou todo o caminho da região de Kalos. Isso funciona até a 10 º missão, onde você pode continuar a ir em novas aventuras, mas você não receberá mais nenhum bônus para a conclusão. 


POKÉMON LINK

A demonstração permite através do recurso Pokémon Link que você passe seus itens/pokémon para Omega Ruby & Alpha Sapphire. Confira a lista do que pode ser transferido:

  • - Mega Steelix
  • - Mega Glalie
  • - Poké Bolas
  • - Heal Balls 
  • - Heart Scales

COMO OBTER A DEMO

A demo pode ser obtida em vários locais no mundo, e você verá a lista dos países que estão recebendo-a. No Brasil, existe a opção de se registrar no Pokémon Trainer Club (situado no Pokemon.com), marcar para receber a Newsletter do portal e aguardar a partir do dia 20 para adquirir o código da demo em seu e-mail, que poderá ser baixada na e-shop. Lembrando que a demo só funciona na respectiva região de Nintendo 3DS/2DS/New 3DS.

  • - Japão: demo disponível na CoroCoro da edição de 15 de Outubro.
  • - Estados Unidos/Brasil: Pokémon Trainer Club, a partir do dia 20/21 de Outubro.
  • - Canada: mesmo método do Pokémon Trainer Club.
  • - Inglaterra: pré-venda na Amazon, GAME e outras lojas de games a partir de 15 de Outubro.
  • - Países Europeus em geral: pré-venda em lojas de games licenciadas, além da possibilidade da obtenção da demo em eventos de games.
  • - Coreia do Sul: eMart, HomePlus & LotteMart Stores, a partir do dia 18 de Outubro.
  • - África do Sul: BT Games, Toy Zone, Toys R Us, ou AWX, a partir do dia 15 de Outubro.

GAMEPLAYS 

0 comments: