Treinamento Rocket



Olá! Hoje estou trazendo mais um especial para o Blog. E desta vez eu irei treinar você para virar um Membro Rocket no DS. Você quer receber o Treinamento? Então clique em leia mais para saber como se cadastrar e participar.



Regras para se cadastrar:

  • Deixe um comentário aqui com o seu Email.
  • Seu Nick Rocket.
  • Seu Username do Twitter (opcional).
Depois disso siga a segunda parte das regras, membro: Como você é um membro Rocket iniciante, deve escolher um dos Pokémon logo abaixo:

  • Rattata
  • Koffing
  • Meowth
  • Ekans
  • Bellsprout
Agora além de deixar o seu Email, Nick, Username do Twitter (opcional) deve deixar o Pokémon que vai iniciar o Treinamento. Depois de deixar o comentário vá  no seu jogo de DS ou GBA e pegue o Pokémon que escolheu para iniciar sua jornada Rocket.


Deixe seu comentário, e comece a ler o menu Rocket que está ao lado direito do Blog!

66 comentários:

  1. Meu mail é sitiodakuromi@gmail.com
    Meu nome Rocket é Alexis.
    Eu não tenho Twitter, e se não for possível registar-me sem Twitter, me mandem um mail.
    O Pokémon Inicial é Rattata

    ResponderExcluir
  2. o meu é kleostenesferreira@hotmail.com eu gostei muito

    ResponderExcluir
  3. kleostenesferreira@hotmail.com meu nome é mario eu tenho twiter e se for posivel registrar me mande um mail o pokemon inicial é ho-oh

    ResponderExcluir
  4. meu email matheusroden@yahoo.com.br
    meu nome rocket matheusroden
    eu nao tenho twitter
    o pokemon inicial
    bellsprout

    ResponderExcluir
  5. Meu email: bruno_klesse@hotmail.com
    Meu Nick Rocket: Bruno
    Meu pokémon inicial: Meowth

    ResponderExcluir
  6. Email: allan.jk99@gmail.com
    Nick Rocket: Kaos
    Username Twitter: AllanJk99
    Pokemon Rocket: Rattata

    ResponderExcluir
  7. meu email é: hipopotamogolohotmail.com

    Nome: RRRMMM

    Pokemon: rattata

    ResponderExcluir
  8. Meu email é luanoliveira17@hotmail.com
    Meu nome Rocket é luan
    Meu twitter é luluOS98
    Meu inicial Bellsprout

    ResponderExcluir
  9. meu email é yurilima00@hotmail.comeu não tenho twitter mas eu quero o rsttata

    ResponderExcluir
  10. Meu e-mail é mateusborgiani@hotmail.com
    Meu nome Rocket Borggiani
    Meu pokemon inicial é um ABSOL

    ResponderExcluir
  11. Meu e-mail é mateusborgiani@hotmail.com
    Meu rocket nome é borggiani (2 gs mesmo)
    Não tenho twitter
    Meu pokemon iniciail é o besprout

    ResponderExcluir
  12. meu email é: hipopotamogolo@hotmail.com

    Nome: Robim Mestre

    Pokemon: Rattata


    sou o anonimo RRRMMM o email nao tinha o @ e vim mudar o nome mas o pokemon continua igual.

    ResponderExcluir
  13. Meu e-mail é igor_souzaazevedo@yahoo.com.br e eu quero meu nome rocket pokemonB&W meu inicial vai ser Rattata.
    Obs:O site eh mtu bom mesmo vlw

    ResponderExcluir
  14. meu email:rafabento12@hotmail.com
    nick:Kuson Uchiha

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito!!!!
    Meu Nick é Chris
    Eu não tenho twitter
    Meu Pokemon inicial é o Bellsprout

    ResponderExcluir
  16. Esse site e d+
    Nick: NarutoRocket
    Email:pietrorbd@yahoo.com.br

    Pokemon Inicial: Ekans

    ResponderExcluir
  17. meu e-mail é: ricardo.chuchu@hotmail.com
    meu nome rocket:
    DarkRocket
    meu pokemon inicial sera:
    meowth

    ResponderExcluir
  18. Email: fecabralizidoro@hotmail.com
    Nick: lipecabral
    Inicial: Meowth

    ResponderExcluir
  19. porque vocês não fazem para a equipe galactica? é que eu gosta de sinoh

    ResponderExcluir
  20. Meu Email e: Wendell2010wendell@hotmail.com
    meu Nick Rocket e:
    Alone
    Meu Pokemon Inicial sera:
    Ratata

    ResponderExcluir
  21. Meu email e : jeffersongomes81@gmail.com
    meu Nick Rocket e : Jefferson
    Meu Pokemon Inicial sera: Koffing
    Eu não tenho Twitter, e se não for possível registar-me sem Twitter, me mandem um mail.

    ResponderExcluir
  22. meu pokemon inicial quero meowth


    nome bralieiro

    ResponderExcluir
  23. mnome:xis
    pokemon koffing
    email@:gutolgg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. meu sonho é ser um treinador áquatico.
    Minhas idéias sobre evoluções mostram ki um pokemon forte é akele ki começamos a treinar desde o começo da jornada

    ResponderExcluir
  25. joao_duap@hotmail.com
    nome:Jones rocket
    inicial:Meowth

    ResponderExcluir
  26. joao_duap@hotmail.com
    Nome:JonesRocket
    Inicial:Meowth

    ResponderExcluir
  27. rodrigo.661@hotmail.com
    Nick:Matt
    Inicial:Ekans

    ResponderExcluir
  28. oi meu email é:nicolasmatricianotj@hotmail.com
    meu nome rocket nicolas119826
    nao tenho twitter
    meu pokemon inicial na verdade nao vai ter pois o jogo emerald nao estadisponivel esses pk

    ResponderExcluir
  29. Meu email e : wes.leifee@hotmail.com
    meu Nick Rocket e :bob
    Meu Pokemon Inicial sera:Meowth
    Eu não tenho Twitter, e se não for possível registar-me sem Twitter, me mandem um email

    ResponderExcluir
  30. meu email:weslleyeduardo@hotmail.com
    pode tentar tambem eim:wes.leifee@hotmail.com
    meu nome rocket:bob
    meu pokemon:Meowth
    eu não tenho twitter e se não for possivel fazer minha conta me manda um recado

    ResponderExcluir
  31. Meu e-mail: ban.dh@hotmail.com
    Meu nome Rocket: Kio Masamuny
    Meu Pokémon: Ratata

    ResponderExcluir
  32. Meu e-mail: juan_bol@i.com.br
    Meu nome Rocket: Red
    Meu Pokémon: Rattata
    Meu twitter: nao tenho

    ResponderExcluir
  33. meu email guilhermesaro@hotmail.com
    meu nome rocket e g
    meu pokemon e ekans

    ResponderExcluir
  34. Meu e-mail:caio-000@hotmail.com
    Meu nome Roccket:caio
    Meu Pokemón:Rattata
    meu nemo no twiter opcional é:caio444

    ResponderExcluir
  35. Email: matheus_quinan@hotmail.com
    Nick Rocket: Noah Matheus
    Pokémon inicial:Rattata

    Obs: Não possuo twiter!!

    ResponderExcluir
  36. Email: leobasso1@hotmail.com
    Nick Rocket : Ben
    Pokemon Inicial: Meowth
    Twiter:Leoeosjogos

    ResponderExcluir
  37. Email:adsumido@gmail.com
    Nick:Unknown
    Pokémon Inicial:Ekans
    Twitter:fuchslein

    ResponderExcluir
  38. Email:rogeer22@hotmail.com Nick:Rogeer Pokémon Inicial:Koffing

    ResponderExcluir
  39. email:lucas.souza.boy@hotmail.com

    nick:guimaraes2010

    pokemon inicial:Meowth

    ResponderExcluir
  40. nagatopain2000@hotmail.com
    Meu Rocket éh... Nagato
    @JlioCsarRossi
    E eu quero o Ekans como pokemon inicial

    ResponderExcluir
  41. eu qero me cadastrar como fasso não tenho twitter alguém me ajuda por favor?

    ResponderExcluir
  42. guinho.feitosa@hotmail.com meu rocket éh...iago.feitosa e eu quero o ekans como pokemon inicial

    ResponderExcluir
  43. anônimo você só precisa seguir as regras a cima não precisa ter twitter, é só uma opção;.

    ResponderExcluir
  44. rike.gu@hotmail.com
    rike
    Meowth

    ResponderExcluir
  45. isso e otimo meu pokemom eo ratata

    ResponderExcluir
  46. meu email é victor_meireles9@hotmail.com
    tomara q seja bem melhor do que o pokemon crater
    e q meu pokemon seja Meowth

    ResponderExcluir
  47. antunes_joel@pop.com.br
    Jojoxx
    Koffing

    ResponderExcluir
  48. allyson1938@hotmail.com allyson meawt

    ResponderExcluir
  49. oi meu email é allyson1938@hotmail.com como pokemon inicial eu quero meowth

    ResponderExcluir
  50. nick:beroket pokemon inicial:meowth não tenho twiter meu msn é allyson1938@hotmail.com queru me cadastrar e não to consseguindo......

    ResponderExcluir
  51. meu email brunommarcondes@gmail.com é com dois m
    meu nick é :empoleon12
    vou começar com o bellsbrout
    me mande um email se eu poder começar com o gligar!
    e por favor pessa para seus seguidores seguir esse blog
    www.pkmmilotic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. deve ser legal to loco para jogar
    jonas.thomaz@hotmail.com
    thomaz

    ResponderExcluir
  53. meu imal: luiscladio008@hotmail.com

    nick: LuisClaudio0

    pokemon Piplup

    ResponderExcluir
  54. meu email e lucas_shiron@yahoo.com
    nick: thechigari
    twitter: n/a

    ResponderExcluir
  55. meu email rayor99@hotmail.com
    nick: Rayon
    twitter: n/a
    pokemon eu quero o meowth.
    se eu puder ter um cyndaquil ou um elekid sera muito bom!!!

    ResponderExcluir
  56. email:luis.luismoreschi@gmail.com
    nick: lois
    pokemon Koffing

    ResponderExcluir
  57. email:ruanjoao85@hotmail.com>nick:frigorifico pokemon:lugia se eu poder ter o meotwo,arceus e outro seria muito legal.

    ResponderExcluir
  58. andre08deus@hotmail.com
    Heydeko!
    @heydeko

    Escolho Ekans! Cuidado com a minha cobra!

    ResponderExcluir
  59. Olá meu e-mail é vinireal03@hotmail.com
    Meu nome Rocket é Vinís
    O Link do meu Twitter é viniis02

    ResponderExcluir
  60. Ahh... eu sou o Vinís
    e o meu pokémon será o Bellsprount

    ResponderExcluir
  61. meu email é ga.zone@hotmail.com
    Meu nome Rocket é Gabriel
    eu nao tenho twitter
    e o pokemon é o Meowth

    ResponderExcluir
  62. Sou.o.melhor.rocket
    Haseo.é.o.meu.nome!!!
    (Meowth)Miau.é.isso.ai!!!

    Email:vvcloudvv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Ahh.oque.faço.com.o.pokemon.inicial.do.jogo???

    ResponderExcluir
  64. Siga todas as dicas que eu dei no Treinamento Rocket.

    ResponderExcluir
  65. Meu email é lukinhastabile67@hotmail.com


    Meu nome de rocket é: lucabi


    Meu pokemon é: Bellsprout
    Iniciar treinamento é: onix

    ResponderExcluir