Pokémon do Dia - Centro Pokémon Digital

Olá tudo bem? Peço por favor que vocês participem da Campanha Sem Preconceito com Pokémon,  da Campanha Top 10  Pokémon e do post sobre os 15 anos de Pokémon. Agora vamos a análise:




O dono do Blog Centro Pokémon Digital, está publicando geralmente análises de Pokémon igual a eu na sessão Pokémon do Dia. Ele é meu amigo e resolvemos divulgar nossas análises um no Blog do outro, ou seja, a minha análise vai ficar aqui e também no Blog dele.


Ele me perguntou que Pokémon eu queria que fosse escolhido hoje, e escolhi o Infernape. Vejam a análise feita por ele:




  • # 392 - (Infernape [Gōkazaru ゴウカザル )]
  • Pokémon chama / Labareda Pokemon
  • Tipo: Lutador e Fogo
  • Habilidade: Blaze
  • Altura: 1,20 m
  • Peso: 55 quilos
  • Fêmea de 87% - Macho 23% 
    •      
DescriçãoJoga seus inimigos ao redor com agilidade. 

ONDE ENCONTRO??

  • Em Pokémon Diamond, Pearl & Platinum é um dos iniciais de Sinnoh.
  • Pokémon Heart Gold & Soul Silver via troca.
  • Em Black & White consiga via troca.
Dicas do Treinador: Infernape é forte, é um pokemon leal. Eu não recomendo para treinadores estilo Ash.

0 comments: