Promoção de Natal - Ganhe um Pikachu



Natal época de presentes.... Você deseja ganhar algo o ano inteiro, e quando chega o dia de ganhar os seus presentes você ganha o que não quer... 

Mas agora você poderá ganhar um Pikachu neste natal! Isso mesmo, eu estou sorteando o Pikachu para presentear um dos visitantes do meu Blog! Quer concorrer? Então siga os regulamentos abaixo:


Para concorrer você precisa:

  • Deixar seu Nome 
  • Seu Email (caso você vença preciso falar com você, para pegar seu endereço para te enviar o boneco).
  • Sua Idade (opcional).
  • E responder a pergunta: Por que neste Natal mereço ganhar um Pikachu?


Você precisa destes 4 itens acima para concorrer, sendo que você precisa preenche-los e deixar um comentário aqui.

Lembrando que a promoção vai até o dia 20 de Dezembro, e no dia 21 anunciarei o grande vencedor, e mandarei um email para ele pedindo o endereço para eu enviar o Pikachu.

Bem então corram que o tempo passa rápido! Participem comentando aqui com os itens que pedi acima!


17 comentários:

  1. oi eu sou o julius cesar a. campos
    juliusalimari@gmail.com
    bom eu mereco por que eu acho os pikachus fofinho e pokemons fortes e eu não vou ser burro feito o ash de não evolui-lo e se alguem me encher o saco eu mando ele usar um thunder bolt XD

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou Edelsuito Pessoa de Souza(o nome é estranho assim mesmo)
    email: delso_94@hotmail.com
    Eu mereço um pikachu porque ele é massa, tipo, se treinado direito, ele pode ser o melhor do jogo. Tambem pq eu sou muito fã, e pokemon, mesmo eu sendo meio velhinho(16 anos), é o meu anime preferido, conheço todos os pokemons e golpes e tipos q eles podem ter ou ser, sendo assim um grande fã, mas sem dinheiro pra comprar um pikachu desse, é o meu sonho uma pelucia desse. Enfim, eu mereço por ser um grande fã de pokemon, nao so do anime, mas tambem do mangá e dos games.

    ResponderExcluir
  3. oi, eu sou Nicolas Matriciano de Almeida e SIlva
    email:nicolasmatricianotj@hotmail.com
    eu querro ganhear esse picachu por que nunca ganhei algo legal, no ano pasado ganhei um livro chamado o ateneo da minha vo e tive que fingir que gostei. Ganhar um picachu de pelucia mudaria a minha vida me deichando muito feliz.Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou o Kevin Siqueira.
    Email: kevinallansiqueira@gmail.com

    Porque mereço ganhar esse Pikachu ?

    Tambem não sei, porém vou diser oque acho dele... O Pikachu não é meu pokémon favorito, pois acho ele muito "zooado" por sempre vencer as batálhas,desde meus 5 anos, assisto pokémon e sempre adorei o anime mesmo agora com meus 15 anos, ainda assisto e gosto.Bom, assim termino minha inscrição.

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome e octavius cesar a.campos
    tavinhoalimari10@gmail.com
    eu mereco o pikachu pq eu queria desde pequeno um pikachu e bem éssa é minha chance ah e eu sou irmão do julius.

    ResponderExcluir
  6. Nome:JC
    E-mail:JC_carlinhos09@hotmail.com
    Eu mereço ganhar pois o Pikachu é um pokémon que eu curto bastante,e ainda mais que ele pode se dizer,que é o poke mais importante da história do anime,e qualquer um gostaria de ter um boneco dele,e eu gostaria,mesmo alguen achando que seja bobagem.

    ResponderExcluir
  7. oi sou luccas salgado ferreira
    luccassalgado@hotmail.com
    12 anos
    eu mereco ganhar um pikachu por 5 motivos
    1-ele e muito esperto
    2-ele e muito forte
    3-ele e muito leal
    4-ele e muito dedicado
    5-ele e o tal
    (mesmas caracteristicas minhas)

    ResponderExcluir
  8. Oi! Meu nome é João,tenho 13 anos e meu email é bubanorr@gmail.com. Eu mereço ganhar o pikachu por vários motivos: ele é meu pokemon favorito, e o que me lembra meus tempos de criança quando eu fingia ser um mestre pokemon. Além disso, adoro bonecos de animes e gostei muito desse pikachu! Bom, até dia 21!

    ps:ótimo blog

    ResponderExcluir
  9. nome:jesus fernandes
    email:JF_reborn@hotmail.com
    por que eu mereço ganhar um pikachu?
    R: motivo 1:é natal
    motivo 2:ele é o pokemon que simboliza o começo da minha jornada nos jogos pokemons se eu ñ achasse tão maneiro não jogaria pela primeira vez pokemon
    motivo 3: meu nome é jesus(de verdade)então é meu aniversario e eu quero presente(mentira meu aniversario é em agosto)

    ResponderExcluir
  10. eu mereço pq sou o fã n1 de pokemon bom essas são as minhas palavras de consolação para os cancorrentes

    ResponderExcluir
  11. meu nome é arthur meu e-mail é arthurluz2010@bol.com.br, eu mereço este boneco porque é natal e eu sou um grande fã de pokémon eu vejo todos os dias menos sabádo e domigo porque não passa.POKÉMON!!!

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Zeca e meu e-mail é zecaomestre@hotmail.com. Bem, na verdade eu nem sei porque eu ou qualquer pessoa que esteja concorrendo merece esse Piakchu, na verdade o único que merece é você que faz esse blog fantástico :). Mas já que você esta dando o Pikachu, eu gostaria de ganhar, mas merecer realmente eu acho que euu não mereço.

    ResponderExcluir
  13. oi eu sou Nicolas matriciano de al,eida e silva, me mandarao uma mensagem de eu ganhei o picachu.legau ne?

    ResponderExcluir
  14. oi eu suo nicolas matriicno de almeida e silva, recebi uma mensagem de ganhei o picachu querro saber se é verdade.se for me mande um emai por favor

    ResponderExcluir
  15. oi eu suo nicolas matriicno de almeida e silva, recebi uma mensagem de ganhei o picachu querro saber se é verdade.se for me mande um emai por favor

    ResponderExcluir
  16. Nicolas aqui é o dono do site. Eu te mandei um email pedindo seus dados para eu enviar o Pikachu. Responda o email com as informações se não da para enviar.

    ResponderExcluir
  17. Nicolas responda ao email se não, não vai dar para eu te enviar sem os dados que te pedi no email

    ResponderExcluir