Pegar Zapdos em Heart Gold & Soul Silver



Olá tudo bem? Peço por favor que vocês participem da Campanha Sem Preconceito com Pokémon,  da Campanha Top 10  Pokémon e da promoção Ganhe Seu Pikachu de Natal. Agora vamos a dica:

Anteriormente eu publiquei a dica de como Pegar Moltres em Heart Gold & Soul Silver, hoje estou publicando a dica de como Pegar Zapdos em Heart Gold & Soul Silver. Confiram:







Gostou da dica? Bem deixe sua sugestão aqui nos comentários, que com prazer irei aceitar e publicar a sua dúvida aqui no Blog! Comentem!

Essa dica foi patrocinada pelo site Pokémon Arena XW2 - A melhor Liga de Isshu.

7 comentários:

  1. nossa voce e muito bom em capturar o pokemon lendario e qual e o truque para capturar um lendario e qual poke bola devo usa-los

    se me responder e valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa ultra ball e algum efeito que de preferencia seja um que faça o pokemon dormir deixe ele com hp baixo e vai jogando ultra ball

      Excluir
    2. usa ultra ball e algum efeito que de preferencia seja um que faça o pokemon dormir deixe ele com hp baixo e vai jogando ultra ball

      Excluir
  2. @anônimo

    Olha eu te aconselho sempre ter um grande número de Ultra Balls na sua mochila.

    Dependendo do Pokémon que você quer capturar, também faça uma bola especial com o Kurt, que é bem útil, inclusive capturei o Lugia com uma Pokébola feita por ele.

    Mais perguntas envie um email para: lucas.dirani@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. sinceramente eu adoro o suicune, entei,etc... os cães lendarios e as aves. Mas usei minha master ball no Lugia ( q eu também gosto) e queria uma dica de pokebolas ideais para cada pokemon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aves lendarias=ultra ball
      cães lendarios=fast ball (se você tiver uma tecnica que impessa eles de fugir como o mean lock usa uma fast e o resto de ultra ball)
      mewtow=master ball (você já fudeu teu jogo cara você precisava dessa pokebola)
      Lugia\hoho= ultra ball

      Excluir
  4. @Pokebali

    Eu vou escrever um tutorial sobre esta sua dúvida em breve, talvez no próximo mês pois meu horário está muito apertado.

    ResponderExcluir