Treinamento Rocket - Missões Elevadas - 3ª Fase




Olá Recrutas! Chegamos na última sessão da 3ª Fase do Treinamento Rocket! Anteriormente publiquei as dicas Estratégia de Batalha e Ganhando de seus Inimigos. Para você que já passou por essas missões, hoje poderá praticar as 2 Missões Elevadas que vou passar para vocês, confiram:

1ª Missão:


  • Nessa primeira missão eu deixo o desafio para você conseguir ''roubar'' (capturar), todos os Pokémon do tipo elétrico que existem no seu jogo.

2ª Missão:

  • Desafiar o seu maior rival para uma batalha, e se ganhar já se considere um Rocket de 4ª Fase! Se conseguir fazer este feito, deixe um comentário aqui, para eu te consagrar um Membro Especial.

Bem recrutas vocês já tem todas as suas tarefas da 3ª Fase prontas! Agora se você cumpri-las, por favor deixe o seu comentário aqui, e me avise! Até a próxima fase!

4 comentários:

  1. oi meu email e tavinhoalimari10@gmail.com meu nome rocket e octavius twitter @tavinhoalimari pokemon inicial ekans

    ResponderExcluir
  2. eu ainda poso me gadstrar!!! eu sou irmao do julius

    ResponderExcluir
  3. pode ser no game boi??????????????????

    ResponderExcluir