História do Mundo Pokémon - Parte 3

Na última edição da ''História do Mundo Pokémon'' vimos como foi a pré-história no planeta dos monstrinhos. Hoje nós vamos conferir a história recente dos Pokémon.

História Recente




Centenas anos antes da Geração I, as lendas de Pokémon Ranger: Guardian Signs surgiam. Em seguida, 700 anos antes da própria geração I, a Bell Tower e a Brass Tower acabam de serem construídas e Ho-Oh e Lugia vão ao topo destas torres visualizarem Johto. 200 anos depois, Spiritomb foi selado na Hallowed Tower por seus erros terríveis. Nesta mesma época, a farmácia de Cianwood também surgiu. 100 anos depois, a cidade de Azalea sofreu uma forte seca, porém o bocejo dos Slowpokes salvaram a cidade e com isso ganharam um posto importante para a população, tornando-se monstrinhos ''sagrados''. Ainda nesta época, o golpe ''Toxic'' foi inventando por um ninja.



250 anos depois (150 anos antes da geração I), a Brass Tower sofreu um grave incêndio, que provocou a morte de 3 monstrinhos. Enquanto isso, Lugia fugiu para as Whirl Islands e Ho-Oh ressuscitou os três Pokémon mortos como os animais lendários (Raikou, Entei e Suicune) e partiu em busca de encontrar um treinador com um coração puro. Em seguida, as primeiras Ligas foram criadas.



Após o período entre 50 e 100 anos depois (antes da geração V), a Village Bridge surgiu depois de uma inundação na área. E os armazéns da cidade de Nacrene também foram construídos e os monstrinhos Klink surgiram na Chargestone Cave.



50 anos antes da Geração V, o pokémon Elgyem aparece fora dos desertos.


11 anos antes da Geração I: Red e Green nascem. 1 anos depois o S.S Tidal é inaugurado e o primeiro monstrinho cientificamente criado nasce: Porygon.


-----------------------

E assim foi a história recente. Na próxima parte, você irá conferir como foi os tempos contemporâneos no Mundo Pokémon.

Confira também outras matérias, clique aqui.

0 comments: