História do Mundo Pokémon - Parte 2

Na última edição da ''História do Mundo Pokémon'', vimos quais foram os primeiros monstrinhos a surgirem no planeta e também como eles ajudaram as regiões e locais serem formados. Hoje, nós vamos conferir a pré-história do Mundo Pokémon.

Pré-História


Todas essas informações são baseadas nos fósseis dos monstrinhos e outras pesquisas arqueológicas que já tivemos na franquia.

Mew
Milhões de anos antes da Geração I, acredita-se que os primeiros monstrinhos pré-históricos existiram. É possível também que a população do lendário Mew tenha sido diminuída, por conta da troca de espécies do planeta. Próximo a essa época, os primeiros humanos começaram a surgir.

Templo de Snowpoint no Mangá
Em seguida, um pouco depois da Idade do Ferro (formação das regiões), o lendário Regigigas foi selado ao descanso no templo de Snowpoint, e os outros Regis também, só que foram distribuídos por toda a região de Hoenn, um em cada ponto.

Genesect
Em um tempo muito distante também, há 300 milhões de anos a primeira ''versão'' de Genesect surgiu. Mais tarde, a Equipe Plasma pegou seu DNA e criou um Genesect infinitamente mais forte com sua tecnologia cibernética.

Mamoswine
Chegando mais próximo aos anos atuais, há 10.000 anos, a última Era do Gelo ocorreu no Planeta Pokémon. A população de Mamoswine que florescia durante essa época, acabou diminuindo por conta do processo de desformação do seu ambiente gelado.

Relic Castle em Pokémon B2W2
Aproximando-se mais ainda dos anos atuais, há 3000 e 2500 anos antes da geração V, os Relic Itens e o Relic Castle eram criados, respectivamente.

Unowns
E em 1500 anos antes da Geração I, os primeiros sistemas da escrita surgem nas Ruins of Alph (Johto), Tanoby Ruins (Sevii Islands) e em Solaceon Ruins (Sinnoh). Os arqueólogos ainda possuem dúvidas se os Unown participaram destes primeiros sistemas de escrita ou vieram surgir logo depois. Mas a relação deles com as primeiras escritas é quase certa.
Há 1500 anos a população de Farfetch'd também diminuiu devido a caça excessiva pelo homem. E os Magikarps sofreram mutações durante este período, tornando-se muito mais fracos, diferente do que era antes.


-----------------------

E assim foi a pré-história. Na próxima parte, você irá conferir como foi os tempos recentes no Mundo Pokémon.

Confira também outras matérias, clique aqui.

0 comments: