Novas Mecânicas X e Y (New mechanics X and Y)

Sky Battles


Sky Battles, Pokémon X e Y
É um novo tipo de batalha, introduzido em X e Y. Esses combates são acessíveis apenas aos monstrinhos do tipo voador ou aqueles pokémon que possuem a habilidade Levitate


Horde Encounters 



Horde Encounters, X and Y
É um novo tipo de encontro de monstrinhos selvagens. Os pokémons podem ser todos da mesma espécie ou diferentes. Golpes como Rock Slide, podem acertar todos os 5 monstrinhos selvagens encontrados.


Andando nos Pokémon



Gogoat
Por enquanto, foi confirmado que o personagem principal poderá montar em um Gogoat e andar com ele na cidade de Lumiose City. Mas acredita-se que este recurso estará disponível em outras áreas e para outros monstrinhos também, como Rhyhorn.


Rollerblades



Lumiose City
São os patins, novos itens introduzidos que permitem uma locomoção mais rápida pelas rotas e cidades. Ainda não se sabe se eles substituíram a clássica bicicleta.


Seleção de Linguagem



Seleção de Linguagem, Pokémon X e Y
Diferente das outras versões da série, Pokémon X e Y permitiram todos os jogadores do mundo escolher entre 7 línguas: Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Japonês e Coreano.


Player Search System 



Player Search System, X and Y
O Player Search System é a ''evolução'' do C-Gear e permite que você interaja com vários jogadores através do wireless local ou através da Nintendo Wi-Fi Connection.

Existem três níveis de interatividade: ''Passe pelos jogadores que você acabou de encontrar'', ''Conhecidos'' e ''Amigos''. Amigos são determinados a partir de sua lista de amigos do 3DS, e você será solicitado após várias interações com a mesma pessoa. Você pode ter  no máximo 100 amigos.

Além disso, você pode lutar e trocar com as pessoas que utilizam os PSS.


Customização dos Personagens



Os personagens principais poderão ser customizáveis pelos jogadores.

Personagem Masculino Customizável 

Personagem Feminina Customizável

Créditos ao Serebii.net

0 comments: