Personagens Especiais Pokémon X e Y

Assim como em outros jogos da franquia, Pokémon X e Y terá personagens especiais, como por exemplo rivais.

Calem e Serena 

Personagem principal e seus rivais
Calem e Serena são os vizinhos do personagem principal. Durante todo o jogo, devem lutar contra você, a fim de testar suas habilidades. Eles têm um sonho de tornarem-se poderosos treinadores Pokémon e viajam pelo continente para realizar esse sonho, assim como você. Calem ou Serena serão do sexo oposto do seu personagem escolhido.

Shauna 

Shauna dialogando com os outros personagens
Shauna é uma dos três personagens que vivem perto de você em Vaniville Town. Ela é simpática e extrovertida, e parece realmente desfrutar de todas as curiosidades que você vai encontrar em sua jornada.

Tierno

Tierno junto ao personagem principal e a Trevor
Tierno é um dos três personagens que vivem perto de você em Vaniville Town. Ele é um garoto atencioso e tem a intenção de usar o seu Pokémon para fazer a melhor equipe de dança Pokémon. Forte e gentil, Tierno é facilmente distraído assistindo monstrinhos adversários durante os combates.

Trevor

Trevor falando sobre a Pokédex da região de Kalos
Trevor é um dos três personagens que vivem perto de você em Vaniville Town. Ele é incrivelmente curioso sobre o mundo dos monstrinhos e é um estudante de alta qualidade. Ele que te dará a Pokédex e vai estar ansioso para comparar e competir com todos, para que ele complete a sua Pokédex antes de todos os outros amigos (rivais).

Alexa

Alexa junto ao personagem principal
Alexa é a irmã mais velha da líder de ginásio, Viola. Ela é uma aspirante a jornalista e trabalha em uma editora na cidade de Lumiose.

Créditos ao Serebii.net

0 comments: