Pokémon Competitivo - OverUsed

A partir de quarta-feira no PokémonMania, mais uma série de posts irá começar, tudo isso em comemoração aos 4 anos do site.

Jirachi, monstrinho muito utilizado em OU
Vou tratar de um assunto muito procurado pelos jogadores dos monstrinhos de bolso, o Pokémon Competitivo. Irei abordar sobre aspectos fora do in-game, visando publicar estratégias de pokémons na categoria/tier OverUsed (OU). Sendo mais específico, colocarei todas as formas de uso possíveis dos monstrinhos nesta tier, e mais tarde, publicarei alguns times usados por jogadores nesta categoria. Irei utilizar o Smogon como base para as análises.

A série irá começar já nesta semana, provavelmente na quarta-feira. Todas as análises dos pokémons poderão ser encontradas neste post mesmo, já que irei editá-lo com o link de cada monstrinho. Porém, não se preocupe em visitar está postagem tão cedo, já que cada nova análise será encontrada na homepage do site, e divulgada no Facebook da PokémonMania. Mas caso você queira visualizar está página mais tarde para conferir todas as análises já publicadas, basta entrar na aba ''Especiais''.
Bem pessoal, por enquanto é isso! 

Sigam aqui!

--------

Postagem de Pokémons/Times

0 comments: